.

.

Páginas

sexta-feira, 29 de julho de 2011

QUANDO A ANSIEDADE TOMA CONTA O QUE FAZER?

Recebo inúmeros e-mails onde percebo de cara que o único problema que aflige a pessoa é falta de controle sobre suas emoções ou melhor dizendo sobre uma em especial a ansiedade.


Fácil não é mas necessário com certeza.

Voce está em um relacionamento que mal começou e fica em pânico porque já se passaram 3 longos dias e nada de sinal de vida dele nem torpedo,nem telefonema,nem nada,então voceê já acha de cara que fez algo errado,que ele nunca vai ligar e começa a paranóia.


Voce saiu de um relacionamento complicado acha que nunca mais na vida vai encontrar alguém,fica ansiosa e tende a fazer tudo errado quando tem um encontro porque demonstra que quer casar de cara.


Voce sai com um cara hoje,amanhã ele viaja e diz que somente dias depois poderão se encontrar então voce chega a conclusão que ele está mentindo e que voce é um lixo.

Mal terminou um relacionamento voce acha que não consegue arranjar ninguém.

Ele não dá atenção a voce no msn então voce se sente a última pessoa da face da terra.

As vezes e geralmente é verdade o que acontece é que pensamos de forma totalmente errada,deixamos a ansiedade tomar conta de nós porque não sabemos lidar com ela,exigimos coisas sem pensar no outro e no que está realmente acontecendo.

Saber controlar ansiedade é ter mais confiança em si mesma,é aprender a ter autoestima,é saber se segura de si e de seus atos e se tudo que voce pensa for verdade partir para outra afinal o mundo não para para que voce desça e conserte seus erros.


Lília Amorim

Bom fim de semana !!!

Quem quiser adquirir o livro Como Fazer um Homem Correr Atrás escreva para :




0 comentários:

Postar um comentário