.

.

Páginas

domingo, 24 de julho de 2011

Meu coração tão soul,tão despedaçado,tão triste!!

Hoje eu estou com o meu coração despedaçado como uma florzinha que pegamos para fazer bem-me-quer,mal-me-quer.


Amy Winehouse era muito mais que uma cantora ímpar era a perfeita explosão de sentimentos que ela expressava tão bem em suas canções.


Suas músicas dizem o que sua alma gritava,suas palavras tinham o pulsar de suas emoções e sua voz alegrava nosso dia.

Amy tinha um jeito próprio que muitos na ânsia de decifrar só ficavam ainda mais com aquela grande incógnita. Ela interpretava, dançava, cantava e vivia a vida como achava que devia ser ao seu modo Amy.


INTENSA,PROFUNDA,FRÁGIL,INIGUALÁVEL,ÍMPAR,AUTÊNTICA.

Tudo isto em uma pessoa que expressava com sua voz tudo que sentia e nos fazia sentir tudo que ela escrevia.

Descanse em paz Amy.



0 comentários:

Postar um comentário