.

.

Páginas

quarta-feira, 20 de julho de 2011

HOJE É DIA DO AMIGO!!!!

Oi Pessoal!

Eu não poderia deixar passar em branco o dia do amigo aqui no blog.

Quero agradecer a muitas pessoas que se tornaram amigos e amigas através do nosso contato por e-mail.

Tenho muitos amigos portanto quero agradecer a amizade de todos. Sou uma pessoa muito feliz porque Deus só colocou em minha vida pessoas boas,de coração puro,tenho amizades de infância e olha que são muitas.

Triste é aquela pessoa que não tem amigos, que vive de fazer intrigas e fofocas,que o seu mundo só está bem quando alguém está infeliz e sempre prazer com a desgraça alheia. Infelizmente pessoas assim existe aos montes mas com certeza hoje elas estão amargando afinal quem quer ser amigo de uma pessoa destas?

Obrigada pela amizade e carinho de todos aqui no blog sou muito feliz por tê-las sempre por aqui.

Feliz Dia do Amigo a todos que sabem que a amizade é preciosa, irmã, merece ser cultivada.

Como cantou Milton Nascimento-Amigo é coisa prá se guardar no coração!!!!!

Bjs e boa quarta!

e como eu vim a este mundo para ajudar quem precisar de ajudar é só mandar e-mail-



Lília Amorim.

Imagem-Google.

0 comentários:

Postar um comentário