.

.

Páginas

segunda-feira, 27 de junho de 2011

Porque meu ex é bom hoje e não era no tempo do namoro?

Todo dia me pergunto isto diante de inúmeros e-mails que recebo falando nos exs.


Meu ex era maravilhoso mas não me quis mais.

Meu ex me traiu mas hoje se arrependeu,quer voltar, o que faço?

Meu ex deixou de me amar e eu ainda penso nele , o que fazer?


Meu ex não me dava valor mas eu ainda o amo.

 Meu ex me traiu com minha amiga.

Meu ex não tinha defeitos o atual tem todos os defeitos do mundo.

Eita nós mulheres que adoramos fantasiar. Nem tanto ao sonho nem tanto a realidade. Convenhamos hein o cara te trai, faz pouco da sua cara, pisa na bola, mas depois que terminam ele nunca é esquecido, tem pessoas que sentem saudade (de sofrer?) tem mulheres que vivem repetindo um coro : ah ele era perfeito meu atual é uma droga.


O ex te deixou por outra- ahhhh mas ele já se arrependeu. O ex nem pensa em voce- ahhhh eu só penso nele. O ex nunca te liga- voce nao esquece o aniversário dele. O ex foi a pior bagaceira da tua vida mas voce nao se emenda.

Arruma um cara legal, gato, que te leva para cima e para baixo, se preocupa com voce, faz tudo por voce e voce ainda pensa no ex que nunca te deu valor e o pior ainda arruma desculpas para tapar o sol .

Tudo bem tem exs inesqueciveis que nao fizeram nadica de pitiribida mas estas raras exceções já estão com outra, não estão te ligando, nem passando torpedo e voce insiste em flashback? Nada melhor que uma colher de chá de semancol pela manhã e a noite, vou torcer para o efeito ser duradouro e voces esqueçam o ex meninas afinal a fila anda, o metrô tem luz no fim do túnel e não estamos em estado de guerra para tanto desespero.


Bjs Lília

se quiserem help estou aqui



Imagem-google

0 comentários:

Postar um comentário