.

.

Páginas

sábado, 11 de junho de 2011

O QUE FAZ O HOMEM PERDER O INTERESSE EM UMA MULHER-5 Motivos.



Homem chuta o balde e manda tudo para o espaço muito mais frequentemente que a mulher.Mas quais os motivos?
Citarei alguns motivos que fazem os homens perderem o interesse e por mais que você seja linda, gostosa,cheirosa jamais pensarem em um segundo encontro.

1-Homens não suportam mulheres que não se impõem.

Ex- Eles gostam de mulheres com opinião própria, capazes de dizerem e lutarem pelo seu ponto de vista até o final e enquadrá-los.
Sim....homem não gosta de mulher capacho,se ela aceitar tudo e concordar com tudo ele achará que achou um robô e não a mulher ideal.

2-Não seja flexível

Ele te liga no final do dia e diz que vai passar na sua casa para sairem masssssssssssss voce já combinou com os amigos anteriormente. O que fazer? a mulher flexível desmarca tudo e vai na hora nem que seja a pé vê-lo porque sua auto estima é baixa. Se voce desde o começo dizer que tem amigos, que sai com eles, ele vai te ligar com antecedência, nervoso, com medo de levar um não. Agora experimenta estar sempre disponível e logo logo ele vai começar a ser produto em extinção.


3-Seja independente

Ele nunca vai te respeitar se voce depender dele para tudo.Não estou falando apenas da dependência financeira mas também da emocional.

4-Mulher carente
A mulher pode ser uma cópia da Angelina Jolie mas se ligar toda hora,mandar 30 torpedos por dia, não desgrudar nem um final de semana, ele vai achá-la carente demais e vai se afastar. Portanto nada de ficar insegura, ficar ligando o tempo inteiro, mandar torpedos de dez em dez minutos, e no final de semana ainda ficar emburrada se ele tiver um programinha com amigos.

5-Mulher que não gosta de sexo-Preciso comentar?

E para você que quer ser a mulher que um homem precisa,adquira o livro:


COMO FAZER UM HOMEM CORRER ATRÁS


Para adquirir ,basta acessar o link abaixo:

Lilia Amorim
Consultora Amorosa
Autora dos livros: COMO FAZER UM HOMEM CORRER ATRÁS
COMO TORNAR-SE A MULHER QUE O SEU HOMEM DESEJA

Para marcar consultoria,basta enviar e-mail para:

escritoraliliaamorim@hotmail.com

Será informado valores,datas e horários.
Atendimento de segunda a sexta-feira de 8 as 23 h.
Atendimento online através do skype,facebook ou celular.










28 comentários:

Anônimo disse...

ok mas os homens sao diferentes uns dos outros as vezes fazemos tudo isto e eles parecem nao estar nem ai com o problemas destes homens ?

Anônimo disse...

gente e muher que gosta muito de sexo??? eu gosto toda hora... ele nao me procura mais tento dar uma esfriada mas ele nao procura, estamos a 3 semanas sem sexo, sei que ele nao tem outra (pois eu sou pior que detetive....) mas ele nao procura so faz sexo qdo eu procuro (mas as vezes ele foge!!!) gente para mim nao e normal

Homens:uma incógnita! disse...

Quando o homem foge demais,pode ser algum distúrbio hormonal,já que ele não tem outra,já que ele não a procura.
Leve-o ao médico,ele vai receitar um estimulante.

Beijos e linda semana
Lilia Amorim

Anônimo disse...

Olha eu não sei em que planeta você vive mas aqui na terra é exatamente o oposto... Feminismo é a morte da feminilidade.

A mulher saiu de casa, trabalha, advogada e executiva, presidente do país! Estão felizes? Óbvio e ululante que não, o consumo de antidepressivos pelas mulheres sextuplicou em 10 anos...

O que sempre atraiu e sempre vai atrair os homens é a fragilidade feminina, ou seja, exatamente o oposto dessa patuscada esquerdista ai escrita.

É simples e fácil de entender, quanto mais independente, inflexivel e forte você for menos homens irão te aturar e seu futuro será antidepressivos, você quase não vê mulher bem sucedida feliz no ponto de vista conjugal.

Quantos homens bem sucedidos se casam com mulheres pobres? Vários e muitos são felizes assim, com a secretária ou a atendente, para a mulher isso é inaceitável, claro ele precisa ser mais que ela, ela compete ele cuida...

Não caiam nessa conversa esquerdista de feminismo... Seja femininas, fortes de dia mas frágeis de noite...
Beijos.

Homens:uma incógnita! disse...

Oi Anônimo

Por favor,da próxima vez identifique-se ok?
Nossa,você leu e não absorveu nada hein.Quem é feminista?Não sei se você ler e entende,mas vamos lá: a mulher toma antidepressivos sim,não pela falta de sucesso no que ela conseguiu,e sim,a maioria,pela brutalidade e grosseria dos homens que a cercam.
A lei Maria da Penha ,embora a preserve da violência,ainda precisa vencer o medo da exposição.
A maioria das mulheres insatisfeitas e depressivas,vem de relacionamentos sofridos,desinformado você hein.
Somente homens toscos e sem mentalidade pensam igual a você.
Olha só o que você escreveu------------- quanto mais independente,inflexível e forte voce for menos homens irão ATURAR.As mulheres não buscam homens que a aturem e sim que as amem e homem que não fica feliz com o crescimento da mulher,prova a cada dia,que é um incapacitado.Aturar é palavra de homem que não tem consciência do universo feminino,que não aprova o crescimento da mulher,que tem inveja e fica dando desculpa que estou com discurso feminista,simplesmente porque não sabe sequer ler que dirá argumentar.
Vai ler,nem que seja um gibi,já ajuda tua fraqueza de mentalidade.

Lilia Amorim

joelma disse...

eu sou super carente e fico mandando msg o dia todo pro meu amor, ele tambem é super carente e fica mandando sms pra mim. tenho muita sorte ainda bem

Anônimo disse...

Olá, Conheci uma pessoa na quinta feira, muito gentil, simpático e engraçado, ele gostaria de sair na sexta, porém como sab. era véspera do meu aniversário optei em deixar para sab. porém liguei na sexta e a ligação conversamos e a ligação caiu, não consegui retornar devido a bateria ter acabado, então mandei um sms, no sabado ele respondeu e disse q eu dei uma mancadinha e que ele acha q eu não gostei dele. No dia do aniversário ele disse q viria, em algumas trocas de sms, porém não veio e a justificativa data por outra pessoa foi que estava muito injuriado com o trab. Já no domingo mandei uma mensagem dizendo que ele não teve presença e que me deu um troco. Mas a questão é que o jeito dele me encantou e vem me fazer pensar algumas vezes nele, e eu naõ sei o que devo fazer. =/


Abs,

Lucas Passos disse...

Respeito por vc, talvez. Ja tentou deixar claro que gosta?
Digo, claro mesmo, com todas as palavras. "Eu gosto de sexo o tempo todo"
Fica a dica ;)

Anônimo disse...

Que lindo, queria uma namorada assim

Wippel disse...

Boa noite.

Eu sei que o Anônimo disse coisas absurdas, mas não deixou de dizer verdades. A maioria dos homens desejam mulheres mais frágeis, carentes, submissas e dependente deles, querem estar por cima da mulher. Não achei sua postura feminista e achei o termo aturar absurdo.

Uma coisa que os homens não compreendem, mas sei que as mulheres compreendem: para agradar uma mulher, o homem tem que te diversas qualidades, eu posso ser o Brad Pitt, mas se eu for um babaca ela vai me largar, por mais bonito que eu seja. Para uma mulher agradar mais de 90% dos homens basta apenas uma qualidade: beleza.A maioria das mulheres bonitas sabem que podem comprar a maioria dos homens apenas com sua beleza, mesmo que seja desprovida de massa cefálica (veja algumas celebridades).

Acho isso absurdo, mas infelizmente é a realidade

Homens:uma incógnita! disse...

Oi Wippel

Olha já estava virando tua fã e você me vem com um desfecho destes.
Antes de mais nada,é claro que beleza ,como diria o poeta é fundamental,mas o que pode ser bonito para mim,pode não ser para você,neste caso é relativo demais.
Conheço mulheres lindas,que são desprezadas pelos homens,sabe o motivo? falta de autoestima,amor próprio,e não sabem usar a beleza a seu favor.
Nem sempre funciona viu Wippel,te garanto que muitos homens gostam sim de mulheres bonitas,quem não gosta de uma mulher linda ao seu lado? mas o que importa mesmo além da beleza,que um dia se vai,é o amor,companheirismo e amizade.Obrigada pelo comentário querido,grande beijo.

Lilia Amorim

Homens:uma incógnita! disse...

Olá Anônima
Então ele foi tudo isto e só porque caiu a ligação ele disse que você deu mancada?
Se no começo,aliás,nem começou nada ainda,ele já está assim ,imagina o que ele fará se você não puder atendê-lo caso esteja no trabalho ou no shopping.
Se o jeito dele,desta forma,te encantou,boa sorte.

Bjs

Lilia

Mau André disse...

1- nn tem nd a ver... o segredo está no equilibrio. existem situaçoes onde é bom q ela tenha opiniao propria sim, mas nao sempre, pq ai ela se torna mandona e definitivamente homem nn gosta disso.. deixe pra enquadrar seu filho... bater d frente so desgasta a relaçao, e qnto mais desgastada mais facil ele jogar td pro alto

2- se acontecer vez ou outra td bem, agora sempre fika chato né...
passa a impressao d q o relacionamento é um segundo plano

3- tem q ser na medida certa né... tem q depender um poukinho sim, afinal homem tbm gosta de assumir o papel de cuidar e proteger...

4- perfeito, sem comentarios

5- mt importante esse ae... hehehe detalhe que vale pros 2: tem q ser satisfatorio pra ambos, senao nao vale... procure se satisfazer, mas sem eskecer de olhar o lado do outro, ok

enfim acho q o segredo pra um bom relacionamento está no equilibrio... é preciso saber a hr d estar por cima e estar por baixo... querer estar sempre por cima incentiva a competicao, e relacionamento nn é isso, é cumplicidade...

Anônimo disse...

Lilia Boa Tarde!

Como citei a 2 comentários anteriores, ontém ele acabou ligando porém eu estava na academia e não vi a ligação, qndo cheguei em casa e verifiquei o outro cel. havia uma mensagem dele enviado no domingo, no dia do meu aniversário, desejando tds os votos de parabéns e que no decorrer desta semana ele viria até aqui me trazer um presente. Quando vi que ele havia mandado a mensagem, me deu um alivio, por que da forma errada, eu fiquei pensando milhões de coisas, tentei ligar mais só chamou, porém ele não se esqueceu!! De uma certa forma estou me sentindo mais leve! Abraços,

Anônimo disse...

hoje procurei meu marido ele desse que nao estava afim de trasa comigo sera que o problema e comigo





Camilla disse...

Vendo a opinião dos homens (amigos meus),o "Anônimo" está corretíssimo.

Homens:uma incógnita! disse...

Oi Anônima

Infelizmente,só vi teu comentário hoje,pois o blog,estava com problemas nos comentários.Situação difícil de passar e mais difícil ainda para eu te responder.Envie e-mail para : escritoraliliaamorim@hotmail.com fale com meu assistente ,se desejar uma consultoria.Eu precisaria de mais dados,para te ajudar ok?

Bjs

Lilia

Anônimo disse...

pode ser que ele prefira se masturbar.

elis disse...

eu já desisti de entender o meu marido... ele nunca me procura...ja tomou remédios mais acho q não gosta mt da idéia de tomá-los só p me agradar, então sempre acaba largando... 10 anos de casamento,1 filha de 4 anos, ao todo 17 anos de relacionamento.Qd a gente namorava, ele não podia me ver,porém depois q passamos a viver sob o msm teto, td mudou...já fiz de td o q vc pensar,mais não adianta...cansei de ficar procurando ele,e ele fazer de conta q não me ouviu...no momento estamos há uns 6 meses sem termos nd...eu,do meu lado,já estou subindo pelas paredes...mais não vou procurá-lo pois sei q vou ficar a ver navios.. daí penso,ele sendo homem não tem vtd? sente falta? Tenho 100% de ctz de que não existe outra... e isso me dx cada vez mais pirada...

Anônimo disse...

Boa noite!
ja tem 1 ano e meio que eu namoro, mas tenho muitas duvidas, gosto muito dele, sinto muito a sua falta, mas eu so vejo ele 1 vez por semana por ele trabalhar todos os dias e morrar muito longe.
O que devo fazer?

Homens:uma incógnita! disse...

Boa noite Diva!

Não tenha dúvida! Emprego hoje está difícil, se ele está longe acredite: ele faz isto porque precisa.Fique feliz por vê-lo 1 vez por semana, todos nós precisamos trabalhar,temos compromissos. Aprenda desde já que temos que nos adaptar a certas situações quando é necessário, não fique triste, fique feliz.Tem Divas que só encontram o namorado 1 vez a cada 15 dias.Bjs.

Homens:uma incógnita! disse...

Divas!

Meu novo livro foi lançado, chama-se :
Como Tornar-se A Mulher Que O Seu Homem Deseja.

Se quiserem conselhos, orientações, resultados e soluções para problemas amorosos, enviem e-mail para:

escritoraliliaamorim@hotmail.com

Marquem hora com minha assistente, ela dirá valores ,horários e datas disponíveis ok?

Beijos

Lilia Amorim

Anônimo disse...

conheço um cara a varios anos agente sempre namora e termina . acho que ele gosta de mim pois sempre me procura , quando agente ta namorando ha muita briga ele sempre sai com os amigos e nao me leva juto diz que nao e legal eu ficar com eles pois sao todos homens ,ai eu fico com uma cara mais acabo concordando , eu nao gosto muito da ideia pois vejo ele uma vez por semana e queria estar mais tempo ao lado dele . sempre que agente termina passa algum tempo ele me procura e agente volta , ele sabe eu gosto dele . sera que e por esse motivo que sempre termina comigo e depois quer voltar porque ele sabe eu gosto dele ? o que eu fasso para ele querer esta mais tempo ao meu lado ?

Anônimo disse...

Falou pouco, mas falou tudo.

Anônimo disse...
Este comentário foi removido por um administrador do blog.
Bruno A. disse...

Desculpa, mas se ele não te procura e tá te evitando, pode ter certeza que ele tá fazendo com outra... Cai na real...

Anônimo disse...

ola.... eu sou casada a 21 anos tenho 38 anos 3 filhos e meu marida a vida todo,me traiu e agora a pouco tempo conhecei um cara no começo foi mto forte a gente saiu umas 3 vezes mais depois ele foi distanciando e ele tem 41 anos ele me trocou por uma garota de 19 anos e eu sou louca por ele o que eu fasso esqueço ele...

Lilia Amorim disse...

Olá.
Primeiro tem que trabalhar sua autoestima, afinal, ficar pensando em uma pessoa que não te quer ,e ainda por cima está com outra é a pior coisa.Se precisar de ajuda, mande e-mail para: escritoraliliaamorim@hotmail.com
Será informado valores, datas e horários.

Postar um comentário