.

.

Páginas

quinta-feira, 30 de junho de 2011

Devo dar uma chance para meu ex?

Devido ao número imenso de e-mails perguntando esta questão resolvi fazer este post.

Dos 180 e-mails diários que recebo 120 tem a ver com ex.

Ex sempre lembra algo bom não é? nem sempreeeeeee mas vamos falar hoje dos que marcaram e não dos que deixaram marcas kkkkkkkkkk (hoje eu tô terrível)kkkkkkk.

Mas como saber se devo ou não dar uma chance para meu ex?

Arrependimento só não tem os psicopatas afinal eles são desprovidos de sentimentos mas de uma forma geral todos se arrependem,se ele está arrependido de algo que fez e voce acha que vale a pena acreditar neste arrependimento entao de uma chance a paz.

Mas antes certifique-se mesmo que ele não quer apenas te usar porque voce está super bem se recuperou do namoro ou está em outra.

Ex não pode saber que voce esta com outro pq ele vai querer ter voce de volta a qualquer custo entao dias depois ele te dará um fora afinal ele só queria provar para o mundo e o submundo que tinha controle sobre voce.

Se voce jogou na cara dele tudo que ele fez e ele ouviu atentamente e calado prometendo mudar com certeza ele se arrependeu.

Se ele te viu com outro e quase teve um enfarte mas segurou a bola deixando para dizer que estava com ciumes dias depois com certeza ele se arrependeu.

Se voce colocar uma porção de imposições para voltar e regras e ele aceitar pode acreditar ele está arrependido.

Então nao se esqueçam destas dicas-------------- Regras tem que ser seguidas por eles já que eles é que tem que provar que se arrependerão ok?

--------------------------------------------------Deixe-o em observação por 3 meses e diga isto a ele com frequência.

-------------------------------------------------Sempre tenha alguém de reserva (afinal não queremos ir para o convento)

-------------------------------------------------Fale tudo que tem que ser mudado nele,de preferência faça uma lista fique com uma e entregue a outra a ele e a cada semana verifique se ele está cumprindo a risca.


E querem mais?

Meninas vão ser felizesssssssssss o importante é saber ser feliz!!!!!!!!!!!!!!


Quem quiser meu livro Como fazer um homem correr atrás é só pedir através do e-mail


Bjs

Lília



Imagem-Google

1 comentários:

Anônimo disse...

hahaha gostei...eh td o qe eu precisava
acredita que mudei de cidade soh pra ver se ele mudava?pois.a historia eh longa

Postar um comentário