.

.

Páginas

sexta-feira, 6 de maio de 2011

Seduza com um bom perfume!

O olfato exerce um grande poder no universo masculino. Os homens são atraídos pelo cheiro, pelo cheiro que o desperta.
Uma mulher cheirosa pode ser a mulher mais feia do mundo mas vai despertar sensações.
Sedução também se começa pelo olfato. Jamais esqueça de escolher um bom perfume mas nada de exageros pois tudo exagerado enjoa.
Voce tem um perfume marcante em sua vida?
Eu tenho um que me desperta ótimas lembranças: o Charlie da Revlon,até hoje não fico sem ele. Ele marca e nos deixa ser lembrada. Uso em ocasiões especiais. Tenho outros que adoro mas este jamais será deixado de lado.
É claro que o perfume não vai ganhar alguém mas ajudar isto vai com certeza! Experimente sair sem colocar perfume para ver o que acontece: nada!
Um homem jamais esquece uma mulher cheirosa!
Beijios
Lília

1 comentários:

Nilton disse...

Onde posso compra-lo? Esse perfume traduz toda uma epoca e tra grandes e boas lembranças...
Me ajudem a encontrar...

Postar um comentário