.

.

Páginas

quarta-feira, 25 de maio de 2011

Existe homem fiel?

Outro dia me deparei com esta frase em um e-mail ,no outro dia recebi mais e-mails me perguntando a mesma coisa então resolvi escrever este post e fazer uma pesquisa com vários homens para saber até que ponto isto é mito ou se de fato existe homem fiel.


Entrevistei 230 homens,onde as respostas foram as seguintes:


Sou fiel-   43%
Não sou fiel-57%


A maioria admitiu não ser fiel e confessou porque não era fiel,então vamos ver as principais queixas:




- Traem porque a rotina tomou conta do namoro ou casamento;


-A mulher não se cuida como antes;


-O sexo ficou sem criatividade;


-Porque as mulheres exigem demais, cobram demais e eles preferem extravasar com outra um momento bom;


-Traem para fugir da mesmice de casa;


-Traem porque não amam mais a mulher que estão ou não sentem mais nenhuma atração por ela mas tem que conviver debaixo do mesmo teto ============= no caso dos solteiros falaram que apenas traem quando já estão no final de um relacionamento desgastado.


- A maioria falou que trai quando não tem mais interesse na mulher ==== 89%


Ninguém trai por trair. Percebi que eles nunca acham que o problema está neles, que eles podem não ser ótimos de cama, podem não ser atenciosos mas jamais admitem, então sobra para quem todos os problemas recorrentes a traição?


O importante é sempre dialogar , não deixar que nenhum destes itens acima aconteçam, e o mais importante de tudo não deixar a sinceridade passar longe do relacionamento porque os homens quando tem uma mulher questionadora, companheira, boa de cama, ele não vai querer de forma alguma trair e muito menos vai querer ser machista porque ele vai querer sempre o melhor dela com certeza.


Bjs.

Lília Amorim

quer um help?



Imagem-Google.

2 comentários:

Anônimo disse...

axo ki existe sim homem fiel mais sao poucos

Gustavo Santana disse...

Existe homem fiel sim. E eu sou um deles. No meu último namoro eu preferir terminar do que continuar e ficar traindo. Se fosse ouvir meu amigo teria feito isso, ele disse para fazer continuar, até conseguir alguém melhor e deixar ela guardada para sexo. Não gosto de brincar com os sentimentos dos outros. Não gosto de fazer com os outros, o que fizesse comigo.

Postar um comentário