.

.

Páginas

sábado, 9 de abril de 2011

Mentir prá sim mesmo é sempre a pior mentira...

Como já dizia Renato Russo!

A mentira é uma bola de neve que se transforma numa avalanche.Uma coisa que voce diz ,aumenta de uma hora para outra e toma uma dimensão enorme.

Eu particularmente não perdoo mentira.Seja ela qual for.Principalmente de namorado porque estas são mesmo referentes a algo que não presta né como traição.

Mas eu sou eu,voces são voces!.

É que eu sou extremista,mas nao se preocupem eu coloco meu extremismo de lado para responder e-mails eu respondo de acordo com cada caso tentando fazer o melhor e não pensando no que eu resolveria para mim.

O homem é um ser que não se contenta com uma mulher apenas,aliás ele não pensa ele age!

Basta usar saia,passar batom,e fazer xixi de cocáras que lá está ele sem querer saber nem de pormenores.

Outra coisa que nao perdoo nem se rastejando aos meus pés é traição-traiu é só uma vez e nem pense em me pedir perdão,chorar e cantar o hino do NUNCA MAIS VOU FAZER porque isto comigo não cola.

Odeio discussões e não vou gastar meu palavreado com brigas,eu simplesmente falo o que penso e desprezo este ser até a morte dele e as próximas encarnações.

Ainda tem uma amiga que diz assim amiga e o amor? então...recentemente eu vi uma frase que é assim-Quem vive de amor é dono de motel!olha esta frase está certissimaaaaaaaaaaa!!!!!!

Pediram minha opinião,estou sendo sincera mas cada caso é um caso.

Eu sou radical,extremista.Porém sou assim porque dou o meu melhor e não admito nada que saia do que eu quero porque se dou o meu melhor-sou atenciosa,carinhosa,lindaaaaaaaa,cheirosaaaaa,poderosa e absoluta porque eu vou ter que me contentar com o mínimo de alguém?

Agora lembrei de uma amiga que diz assim-tu não muda né,e o pior que sempre tem alguém amando voce do jeitinho que voce é,e eu complemento se alguém não te amar com todos seus defeitos é porque não conhece suas qualidades.

Eu não minto,não admito mentiras e se descubro...

Respondida a questão meus amores ?

Amem-se,cuidem-se,beijo e ate segunda!!!!!

Lília Amorim





Vídeo-Yuridia

youtube.com

Lília Amorim

1 comentários:

queen of reality disse...

nossa,você tem toda razão concordo com tudo que você disse ,ou melhor escreveu,parabens!!!até que enfim uma mulher que pensa,porque geralmente as elas aceitam todo tipo de mentira....kkk...beijos

Postar um comentário