.

.

Páginas

terça-feira, 12 de abril de 2011

HOMEM NÃO GOSTA DE MULHER VULGAR

Mas adora uma baixaria na cama...vai entender né?.

Homem não gosta de mulher vulgar e presta atenção que elas nunca são escolhidas para serem namoradas,terem relacionamento sério ou algo assim.

Mas o que é ser vulgar?afinal vulgaridade ao meu ver pode ser uma coisa e para voce nao ter nada a ver não é?

Os homens em geral consideram vulgares as mulheres que não se valorizam.

Por exemplo-Perguntam intimidades mesmo sem ter nenhuma; ficam no pé o tempo inteiro insinuando algo; são diretas ao ponto de quererem levá-lo para a cama de cara; usam roupas muito curtas ou muito apertadas; ficam o tempo inteiro insinuando-se; são exageradamente desprovidas de senso de cultura;não tem um papo legal a não ser sexo;

Existem muitas outras coisas que foram citadas em pesquisas mas eu não concordo com grande parte delas acho um exagero.

Homens fazem uma seleção e olha que eu acho um absurdo isto porque não estamos mais na época do paleolítico inferior onde eles ainda tem o discaramento de dizer-com esta eu namoro,com esta eu caso,esta é apenas para transar,aff.

O mais importante de tudo ----- nunca se deixe vulgarizar.

Não fale palavrões;nao perca sua essência;não perca sua feminilidade;não fique ligando para cobrar sexo;não queira nada vindo dele afinal qualquer pessoa hoje em dia pode ter o que quer sem ter que precisar de homem não é?

Ser sexy é uma coisa,ser vulgar outra!

Esta foi uma resposta para um e-mail de uma leitora a qual não citarei seu nome porque ela pediu para eu fazer este post ,fiquei dias pensando e pesquisando ,espero que goste,qualquer dúvida ou se alguém precisar de um help é so mandar e-mail


Bjs

Lília





1 comentários:

Adriana Santos disse...

Oieee bom dia tudo bem???
Eu achei muito interessante seu blog; como faço para seguir?

Postar um comentário