.

.

Páginas

quinta-feira, 24 de março de 2011

SINAIS TÍPICOS DE UM HOMEM APAIXONADO-5 DICAS

Um tempinho atrás eu postei no meu outro blog este texto e hoje relendo o blog vi que tem tudo a ver com este e com os e-mails que estou recebendo,então resolvi postar aqui também.


Quer saber quando um homem realmente apaixona-se?

Alguns sinais que identificam claramente um apaixonado:

1-A princípio ele vai ignorá-la ou tratá-la mal,porque acha que agindo assim não vai dar bandeira.


2-Ele te liga do nada.Homem não é de ficar ligando,a não ser para os amigos fim de semana para tomar umas geladas ou passa torpedo;mesmo que seja apenas uma frase acredite:ele está a fim!.



3-Ele procura saber do que voce gosta e do que voce não gosta;se tem msn;orkut;facebook;lugares que frequenta.


4-Não reclama de nada ao seu lado mesmo que estejam em um engarrafamento.


5-Ele passa a cuidar mais do visual,compra um bom perfume e passa a ter mais cuidado com a higiene.


Quer saber mais?

Leia:

COMO FAZER UM HOMEM CORRER ATRÁS




Copie e cole o link abaixo,para adquirir o livro.




https://www.clubedeautores.com.br/book/138255--COMO_FAZER_UM_HOMEM_CORRER_ATRAS

ou envie e-mail para:

escritoraliliaamorim@hotmail.com


Linda semana Divas!

Escritora Lilia Amorim

1 comentários:

anonima disse...

olá, eu sou mulher, porém não quero me identificar!!
vai que o gato em questão olhe a minha postagem aqui!!
hehe

seguinte,
você deu sinal de um homem que já é conhecido!!
agora, e no caso daquele que não conheço, ou não tenho tanta intimidade assim porém olha mmuuuiiittttoooo, me encarando mesmo!! um olhar do tipow, homem nenhum olhou assim pra mim na minha vida toda!!
Beijos

Postar um comentário