.

.

Páginas

quinta-feira, 10 de março de 2011

SINAIS EVIDENTES DE QUE O CARA NÃO QUER MAIS OU NÃO QUER UM RELACIONAMENTO COM VOCE.

Um dos motivos dos e-mails que recebo cerca de 70% deles são sobre como saber se o cara não quer mais.

Muitas vezes está super evidente mas para os que estão de fora porque quem está passando pela situação fica sem saber o que fazer.

Alguns destes sinais são:

- O gato deixa de te procurar,de mandar torpedo,de ligar.

-Ele fala que é melhor dar um tempo.

-Ele fica com outra na sua cara.

-Ele diz para voce que é melhor cada um seguir seu rumo.

-Ele diz que não te faz feliz.

-Diz que voce merece alguém melhor.

-Sempre dá canos em voce.

-Reclama de tudo que faz por vc.

-Não quer sua companhia em nenhum lugar que vá.

-Não fala mais para voce sobre o dia dele.

-Se faz de desentendido sempre.

-Mente demais sem se preocupar se vai ou não ser descoberto.

-Atende as ligações longe de voce.

Se ele faz tudo isto e voce ainda pergunta-amiga o que eu faço,ele ainda gosta de mim?ainda tem dúvidas se ele te quer,pelo amor de Deus faça consultoria amorosa, pois somente isto resolverá.



Para adquirir os livros, basta copiar e colar o link abaixo

http://www.amazon.com.br/s/ref=nb_sb_noss_1?__mk_pt_BR=%C3%85M%C3%85%C5%BD%C3%95%C3%91&url=search-alias%3Daps&field-keywords=lilia%20amorim&sprefix=lilia+%2Caps

Lilia Amorim
Conselheira Amorosa
Escritora

1 comentários:

Anônimo disse...

meu namorado ele fala q nao terminha cm niguem mais sei la ele ja disse que nao gosta de mim como ants ja tem hora q ele diz q me ama muito eu nao consigo entender, agente briga pra caramba por isso ele fala q se for para continuar assim q é melhor terminar

Postar um comentário