.

.

Páginas

quinta-feira, 31 de março de 2011

É transa e tanto faz!

Tem uma música antiga do Ritchie que dizia esta frase- tanto tempo faz que a gente transa e não se conversou,tanto risco,tanta fuga prá saber se é amor...eita que eu tô ficando velha rsrsr mas esta música a letra é bem atual.



Existe uma diferença gritante entre transa e namoro.Se voce quer transar não se deixe envolver e curta o momento,se voce quer namoro deixe-se envolver certo?ERRADO.É exatamente o contrário !
Só transa? é transa e tanto faz?


Voce conheceu um cara,lindo,gostoso,mas mora em outra cidade e só o encontra a cada 15 dias ou mais,mas sempre o tem o mas né?rsrsr o cara é tudo de bom no departamento CAMA e SEXO e voce vai deixar de curtir o momento só porque isto ou aquilo?



Afinidade e tesão não rola com qualquer corpo.


Namorei um cara um ano e não sentia tesão para transar,na época eu estava em uma cidade do interior do Maranhão e o lance lá era namorar nas praças nem motel na cidade tinha,ficava pensando no que iam falar se eu fosse para um hotel com ele porque todo mundo conhecia todo mundo,enfim... mas ... depois vi que na verdade eu não me arriscava porque não o desejava,porque quando se quer alguém de verdade não se mede consequências.


Um tempo depois terminamos e o alívio que sentir na hora nunca vou esquecer,era como se eu estivesse livre para voar!


Conheci muitas pessoas mas teve um marcante que bastava eu ouvir a voz,algo acontecia dentro de mim e dele mas o mais interessante-vivíamos brigando por besteira,as vezes eu,as vezes ele,mas na hora que rolava era sensacional.

Eu o chamava de máquina rsrsr porque com aquela potência toda ele não poderia ter outro nome rsrsr.Foi ótimo,maravilhoso enquanto durou.

Um dia eu tive que dar um basta porque ele morava longe,raramente nos falavámos e eu estava precisando de alguém do meu lado e ele tinha a vida dele,os problemas dele.

Se fiz a coisa certa?não sei!fiz o que achei que devia.Cortei relações,apaguei o número do celular dele,eu deletei um e-mail com mais de 100 pessoas e fiz outro por causa dele,mas ele será sempre um momento maravilhoso para guardar para sempre.

Se um dia ele aparecesse aqui eu não vou dizer que não ficaria porque o que corre no meu corpo é sangue e não coca-cola mas seria apenas momento porque sei que ele nao ficaria aqui comigo.

Mas se fosse para ficar tudo mudaria mas como tem uma música do Djavan que diz o seguinte-mais fácil aprender japonês em braile do que voce decidir se dá ou não...
As vezes voce mal conhece a pessoa e pinta uma p vontade de transar,o cara te excita só com a voz,só com o olhar e voce vai deixar de curtir ?


Não tô mandando ninguém sair por aí transando com todo mundo e sim se deixar levar por alguém que faça de um pequeno momento uma grande lembrança,que faça valer a pena.


Já aconteceu algo assim com voce?


Agora o mais importante-previna-se,não esqueça a camisinha e outra coisa tão importante quanto-não se envolva.


Tudo bem as vezes de uma transa acontece um namoro mas na maioria das vezes é transa e tanto faz e como diria Ritchie -e quando se quer mais... a gente diz bye bye.



Então vamos relembrar a música ouvindo o Ritchie.








Quem precisar de um help


escritoraliliaamorim@hotmail.com


0 comentários:

Postar um comentário