.

.

Páginas

segunda-feira, 21 de fevereiro de 2011

Porque amamos quem não merece?

A resposta é simples e curta: porque nos desvalorizamos!

Não sei porque os homens conseguem fazer com que a gente se sinta um nada.

Nossa dignidade fica em alguma esquina,a vontade de ligar toma conta de nós e manda ver,somos capazes de até ligar para o trabalho para insistir com um cara que não tá mais nem aí?

Desgaste total,perda de tempo mas de nada adianta nossa melhor amiga dizer algo.Descuidamos da aparência,ficamos sem comer ou comemos tudo enquanto eles estão lindos,se achando e se sentindo cada vez mais com tanta besteira que fazemos.

Acho que o melhor conselho para quem passa por isto é o seguinte:Desça até os lençóis freáticos ,chore,se humilhe,sinta pena de voce,fique de luto,MAS suba de elevador panorâmico para voce ver o quanto foi desnecessário tanto sofrimento.

Geralmente a pessoa que não merece nosso amor se diverte com o fato de voce sofrer,só aí voce já saca que o cara nao vale nada.

Se lamentar,fazer mil planos,nada vai adiantar se voce nao mudar suas atitudes.

Dizer é fácil mas quem passa por isto não sabe mais o que fazer com tanta ansiedade mas de tudo na vida temos um aprendizado,este pode ser cruel mas quando passa...

Está na hora do espelho de casa fazer efeito,ninguém é feio por completo,não há nada no mundo que não possa ser melhorado,recomendo uma drenagem facial um pacote de 10 para tirar do seu rosto todas aquelas marcas indesejadas,todo sofrimento aparente,porque quem sofre é a pele né?
Recomendo um instituto de beleza,mude o visual com um bom corte de cabelo,nunca deixe de fazer as unhas e não descuide da aparência,numa destas voce encontra com quem realmente merece ter seu amor e entao voce já estará pronta para viver uma grande história.



Lília

Imagem-Google.

0 comentários:

Postar um comentário