.

.

Páginas

terça-feira, 22 de fevereiro de 2011

COMO TRAZER UM HOMEM DE VOLTA EM 2O DIAS OU MENOS...

Não é nenhuma receita mágica, muito menos algum tipo de simpatia, mas isto com certeza resolve se você fizer passo a passo, MAS como para toda regra há exceção, tem casos que não vai resolver,se tiver acontecido o seguinte: ele estiver feliz da vida com outra,ele  ter dado bye ao relacionamento.

Nestes casos citados, não há nada que se fazer, a não ser virar a página e ser feliz com outra pessoa, porque forçar uma pessoa a ficar com você ninguém pode né?

Então ,vamos lá!

Voce tem uma agenda?um caderno de anotações?um bloquinho?vai precisar!

Esta dica,é apenas uma ajuda,para você dar o primeiro passo,de vários,para que você possa tomar a iniciativa de trazer o ex de volta.

Você vai enumerar de 1 a 20 este bloco.Todo dia você vai anotar os progresso.No dia que nada tenha acontecido, voce colocará A ESPERA DE ACONTECIMENTOS, OU PAUSA, OU AGUARDANDO, OU O QUE VOCE ACHAR MELHOR.

Todos os dias, você colocará tudo que a incomoda,o que acha que tem que ser mudado tanto em você quanto nele.

Durante estes dias, você não vai ligar para o ex,não vai falar no msn,não vai mandar e-mail,não vai entrar no skype,não vai ficar disponível ok?Entrar no facebook então... nem pensar! sms nem sob tortura!

Antes destes 20 dias, ele entrará em contato, porque os homens são duros, mas não são feitos de matéria diferente, embora eles queiram demonstrar o contrário.

Ficar ligando para saber notícias dele, para um amigo próximo, NEM PENSAR.

Ficar ligando para o trabalho, enchendo o saco, NEM PENSAR.

Serão dias de espera,simmmmmmm ESPERA.Aqueles dias que nada se faz e tudo acontece,sabe como é?não?

As vezes é necessário que a pessoa sinta nossa falta.Uma das coisas que homem mais reclama:quando a mulher pega muito no pé,liga demais,cobra demais,questiona tudo,briga por nada.
Homem é mais direto,usa palavras diretas,tem deles que falam apenas as seguintes palavras:PODE CRER,DE BOA,ISSO AÍ,NEM TÔ,NAO SEI.

Eles não vem com manual, mas se o conhecemos ficam previsíveis.

Por falar em manual,leia este livro,somente este livro,vai te ajudar a lidar com os homens,fazer o homem que você quer,correr atrás de você!

Leia:

COMO FAZER UM HOMEM CORRER ATRÁS



Para adquirir,basta copiar e colar o link abaixo:


http://www.amazon.com.br/s/ref=nb_sb_noss_1?__mk_pt_BR=%C3%85M%C3%85%C5%BD%C3%95%C3%91&url=search-alias%3Daps&field-keywords=lilia%20amorim&sprefix=lilia+%2Caps

Caso precise de consultoria amorosa,pois o seu problema,não será resolvido apenas com o livro




Lilia Amorim
Escritora
Conselheira Amorosa


17 comentários:

Anônimo disse...

COMECEI UM RELACIONAMENTO COM UMA UM RAPAZ DE 19 ANOS, EU TENHO 40..E POR CONTA DOS CONSELHOS DO PASTOR DELE, ELE DEU UM FIM NO NOSSO RELACIONAMENTO DIZENDO QUE EU NÃO ERA A MULHER CERTA PRA ELE DEVIDO A IDADE... O QUE FAÇO???

Homens:uma incógnita! disse...

Nesta idade,com certeza,ele se deixou levar pelos ocnselhos do pastor,que claro,vai colocar coisas como: idade,pecado e sei lá mais o que na cabeça dele.Cabe a você,uma mulher poderosa,madura e diva,saber reverter a situação.Marque um horário comigo através do e-mail: escritoraliliaamorim@hotmail.com que ele esquece em dois tempos este pastor.

Anônimo disse...

eu conheci um homem pelo Facebook. . Tc dias. e hoje ele sumiu. sinto muito a falta dele como faço pra Teló de volta

Anônimo disse...

boa tarde td bem?o meu ex me deixou ha 6 meses ja nao sei o ke fazer pra ele voltar agrdecia k me desse uma dica como o fazer ob fofinha

Anônimo disse...

boa tarde
conheci um rapaz de 36 anos pai de dois filhos cada um com uma mulher, tenho 42 anos. estavamos indo bem, pensava em casar, me levou para a igreja evangelica, passei a frequentar com ele, deixei o cigarro por ele, deixei de tomar a cerveja com amigos nos fins de semana, en fim fiz tudo isso para de repente ele dizer que só quer ser meu amigo, e que não dar mais para namorar. estou separada dele a 120 dias, mas vejo de vez em quando como amigo. A mãe dele me adora dizendo ela, mas não fala com quem ele estar. tivemos um relacionamento rapido porém é como se eu conhecesse ha anos. Hoje sofro com a falta dele, resolvi não ligar mais hoje completa 04 dias que não ligo e sei que ele estar com outra, mas os irmãos a mãe não fala nada. O que devo fazer para reconquistar? ou esquecer talvez, pois sofro demais com isso.

entre em contato comigo: silvafranciscamendes@hotmail.com

Anônimo disse...

Oii .. aos meus 16 anos eu saia muito de baladinha com as amigas e acabei me envolvendo com um rapaz que na epoca tinha 21 anos e nós não tinhamos um relacionamento serio .. porém agente ficava sempre que agente se encontrava e eu acabei engravidando e criando um grande sentimento por ele .. e começamos a namorar depois que a bebê nasceu .. hoje eu tenho 19 e ele 24 anos porém nos terminamos faz 1 mês e ele nem quer olhar na minha cara .. e eu não sei o que eu faço!!

Anônimo disse...

Eu conheci um rapaz, ficamos juntos, saindo por 4 meses e ele do nada disse q n estava pronto p um relacionamento serio e simplesmente me deixou.n consigo esquece-lo, o qeu faco?

Anônimo disse...

Olá conheci um rapaz ,brigamos pela ultima vez ao telefone ,e já fazem 4 semanas que não conversamos nem pelo telefone nem pela internet ...o que eu faço ?

Lilia Amorim disse...

Olá
Primeiro eu tenho que saber o motivo da briga e muitos outros detalhes para tentar a reaproximação.
Veja valores,datas e horários através do e-mail : escritoraliliaamorim@hotmail.com

Bjs.

Lilia Amorim disse...

Lilia Amorim
Consultora em Relacionamento Amoroso
Autora dos livros COMO FAZER UM HOMEM CORRER ATRÁS
COMO TORNAR-SE A MULHER QUE O SEU HOMEM DESEJA
Para informar-se de valores, datas e horários envie e-mail para:
escritoraliliaamorim@hotmail.com

Lilia Amorim disse...

Marque hora,veja valores e datas através do e-mail:
escritoraliliaamorim@hotmail.com

Bjs.

Lilia Amorim disse...

Faça consultoria amorosa comigo e resolva o seu problema amoroso.
Basta enviar e-mail para:
escritoraliliaamorim@hotmail.com
Será informado valores, datas e horários.

Bjs.

Anônimo disse...

Estavamos O meu namorado diz não gostar mais de mim, e terminou comigo.Mais antes disso me procurava como louco era direto atrás de mim e agora diz que não sente mais prazer em ficar comigo... o que ele pensa? O que eu faço?

Lilia Amorim disse...

Neste caso precisaria te ouvir,saber tudo o que ocorreu para ele ficar desta forma com você ,para te dizer o que fazer.
Marca uma consultoria e vamos reverter isto.
Envie e-mail para: escritoraliliaamorim@hotmail.com

Bjs

Anônimo disse...

BOA NOITE,ESTAVA FICANDO COM UM CARA DEZ ANOS MAIS NOVO QUE EU EU ESTOU SUPER APAIXONADA E PELO Q ELE D IZIA TBM,ATE Q ALGUEM ENTROU NO MEU FACE ,DEVE SER UMA EX AMIGA E MANDOU CONVERSAS QUE TIVE COM OUTRO GAROTO MAS QUE NÃO FIQUEI ,ELE DIZ QUE ACABOU MAS EU SEI Q ELE GOSTA DE MIM COMO DEVO AGIR???PARA QUE ELE VOLTE COMIGO...

Anônimo disse...

tenho 17 anos e meu ex tem 23 e ele tem um filho. Nós estavamos conversando e eu perguntei perguntei como ele ficou quando o filho dele ia nascer ... ele ficou com raiva disse que estava pressionando ele ...
no começo do ano perdi um filho dele ... ele acho que queiro engravidar . o que eu faço?

Anônimo disse...

Eu e meu ex termnamos vaai fazer 1 ano , mas desde então eu começei um novo relacionamento e ele também dai a garota que ele casou ta grávida de 8 meses ele terminou com ela pra ficar comigo mas me sinto culpada , mas a gente se ama muito estou confusa , devo voltar com ele ? O QUE EU FAÇO ?

Postar um comentário