.

.

Páginas

terça-feira, 15 de fevereiro de 2011

BAIXANDO A BOLA DE UM HOMEM






Não há melhor maneira de saber se um cara tá a fim de verdade de voce do que voce sumir do mapa.

Se o seu gato é daqueles que pensa que é e pode tudo a hora que quiser,vou te ajudar a dar a volta por cima,por cima dele literalmente.

Já fiz isto e deu certo.Acredite vai dar com voce também.

Namorei um cara que se achava,ele era o mais lindo,o mais gostoso,o melhor.Sim,ele era gostoso mesmo,bonito e cheiroso mas nem tanto assim.

Cansei de brigar com ele pela falta de humildade e querer ser demais.

Um dia estavámos super bem e eu sumir do mapa.Decidir dar uma lição nele,fazer ele amadurecer e sentir minha falta.

Durante este tempo eu viajei o que ajudou bastante,mas eu deixei o celular em casa,não entrei no msn,e nem mandei e-mail.

Depois de duas semanas eu cheguei mas só liguei o celular 5 dias depois disto e adivinha? eu fui para o cinema e quando cheguei e liguei tinha ligação dele lá.

Ele ligou novamente e eu atendi.Perguntou porque eu tinha sumido,o que tinha acontecido,o que ele tinha feito,se era porque tinha viajado.Eu nem sabia que ele também tinha viajado mas claro que ele voltou bem antes que eu.O meu sumiço fez ele perceber que nem todas as mulheres que ele possa ter,olhar e ter ficado por lá foram capazes de substituir minha presença.

Acreditem ele mudou!

Ele era durão,jamais falou que gostava de mim e se colocava em primeiro no pódium.Depois disto era um tal eu te adoro para cá e para lá,torpedo,e-mail, melhorou 100% na cama.

Não estamos mais juntos porque eu não quis,achei melhor cada um para seu lado mesmo gostando dele terminei com ele porque há coisas que voce nao precisa ensinar nem dizer e uma delas é se amar e eu continuo adepta da frase:primeiro eu,depois minha identidade,depois a foto da identidade!

Bjs e qualquer coisa entrem em contato comigo através do e-mail:
escritoraliliaamorim@hotmail.com

Imagem-google

0 comentários:

Postar um comentário