.

.

Páginas

domingo, 9 de janeiro de 2011

VALORIZE-SE E TENHA O HOMEM QUE DESEJA AO SEU LADO!

Oi Divas!


Não,eu não vou ensinar e nem trazer ninguém, em 3 dias, aos seus pés!
Vou fazer melhor,em apenas 24 h você pode mudar tudo e fazê-lo rastejar, se você quiser.
Não vou ensinar nenhuma fórmula milagrosa.
Existe uma coisinha básica, que infelizmente muitas de nós não sabe administrar, e acaba humilhando nossa classe!
Fico p da vida com mulher que não se valoriza!
Eu ouço constantemente reclamações de mulheres que se dizem vítimas, mas na verdade não são e quando eu digo a verdade,elas não aceitam de forma alguma!
Valorizar-se é fácil, mas nem toda mulher quer, ou não sabe como fazer, ou se sabe não faz!
De uns tempos para cá vejo mulheres achando NORMAL o rapaz que ela está apaixonada, ficar com outra além dela;
Vejo mulheres sujeitando-se a tudo, com medo de perder o ser amado.
Tudo exclusivamente é apenas uma questão de saber se valorizar.Se você conhece o cara numa balada, e de lá sai para o hotel ou motel, ou qualquer outro lugar para transar,não queira que ele case com você ok?
Se ele vai ligar no outro dia ? claro que liga, para você servi-lo novamente,nunca para sair com os amigos,ir ao cinema,ao shopping.
Se você conhece um cara, e o cara é casado, você tem estrutura para isto? Então não mexe com quem tá quieto!!!!
Se ele não ligar não tem problema: você liga! Ele marca e não aparece,não tem problema: você o encontra na rua,lembra do compromisso, ou então liga perguntando porque ele não ligou.
Você fica esperando dias, o telefone tocar,come até as unhas do pé,sua menstruação atrasa mas sem perigo: o vento não engravida.Você mal consegue comer, e o cara na maior calma,na boa,curtindo a vida,nem lembra mais de você.
O cara mente e você acredita.O cara sabe que você tá com outro,em 1 segundo ele te liga,diz que te ama,você vai acreditar neste cretino que te esnobou,pisou,fez o que quis, e agora tá pensando que manda em você? ah mande ele ...bem você sabe!
1-Quando ele te procurar para transar, não transe.
2-Se ele perguntar o que aconteceu você diz: só quero saber do que pode dar certo,não tenho tempo a perder!(Torquato Neto).
3-Quando uma mulher se valoriza, o homem liga,convida,se preocupa,faz tudo,gruda que nem carrapato,tem ciúme e o mais importante ama!
4-Presta atenção em suas ações e não fique culpando a operadora do celular,o tempo,as amigas,a sua TPM,o seu chefe,ou até mesmo seu bichinho de estimação.
5-Pelo amor dos nossos batons da Lancôme, nada de passar mensagem a cada dez minutos, se não teve sequer a resposta do primeiro.
6-Pelo amor das minhas pulseirinhas de ouro da Vivara, não vão dar na primeira,esta é velha mas tenho amigas que insistem em fazer isto e depois quando o cara não liga, meu celular toca 4 da manhã com a frase :amiga o que eu faço agora? é nesta hora que eu deixo de ser amiga e mando para aquele lugar, e volto a dormir tranquilamente!



O pior é que tem mulher que inventa de tomar pílulas de anti depressivo, porque o cara não quer mais.Oh my god,where´s my watch? É ,o relógio mesmo,porque eu devo ter parado no tempo, para isto acontecer ainda em pleno século XXI, com tanta opção, a infeliz ainda achar que só tem um homem no mundo.
Outro dia, li aqui uma coisa absurda no jornal na edição do domingo.Tem uma parte que a pessoa manda um depoimento sobre sexo e sua vida,olha só este depoimento: uma mulher de 46 anos, que não conseguia arranjar um namorado na cidade.Ela reclamava dos homens sem atitude na cidade,falava que não gostava de homens da mesma idade que a dela, mas os homens mais novos não a curtiam, pois ela aparentava bem mais.
Então ela resolveu tomar uma atitude para o novo ano:ela ia transar com todo mundo sem compromisso nenhum,desde o pedreiro até o chefe dela, se desse mole.
Uma mulher assim que quer namorado,está carente,faz uma coisa destas,ela vai merecer o que mesmo?
Nunca esqueçam que homens valorizam mulheres que se valorizam!
Autoestima,fazer amor com quem gosta de você,respeite-se!
Encontre-se!


Leia:


COMO FAZER UM HOMEM CORRER ATRÁS




Para adquirir o livro,basta copiar e colar o link abaixo:

http://www.amazon.com.br/s/ref=nb_sb_noss_1?__mk_pt_BR=%C3%85M%C3%85%C5%BD%C3%95%C3%91&url=search-alias%3Daps&field-keywords=lilia%20amorim&sprefix=lilia+%2Caps

Lilia Amorim
Consultora Amorosa
Autora dos livros: COMO FAZER UM HOMEM CORRER ATRÁS
COMO TORNAR-SE A MULHER QUE O SEU HOMEM DESEJA

Para marcar consultoria,basta enviar e-mail para:



Este e-mail é para informar valores e horários, eu não atendo através dele.


Será informado valores,datas e horários.

Atendimento de segunda a sexta-feira de 8 as 23 h.
Atendimento online através do skype,facebook ou celular.










27 comentários:

Edgard Shigenaga disse...

Amiga, é engraçado pois é algo tão óbvio mas que ocorre constantemente! Rsrsrs.
Concordo com tudo o que você escreveu. Tem aquele ditado: Quem procura, acha!
Então, me pergunto o que as pessoas estão procurando? Pois quando encontram, ficam tristes e deprimidas, mas continuam com a mesma conduta!
Adorei o post e espero que suas amigas leiam. Não é nada agradável ouvir lamentações merecidas às 4 da manhã! Rsrsrs...
Bjs.

CLAUDIA disse...

Amiga querida e Vitaminada!
linda curti seu texto e me diverti,kkkkk!
Muito hilário!!!
Concordo com você,devemos nos respeitar mais,nos amar mais.
Quem não se ama,para mim não ama ninguém!
Eu também tenho uma amiga,que me pergunta de cinco em cinco minutos o que fazer.
Agora da última vez ela conseguiu seguir meus conselhos e esta super-bem se encontrou.
No Ano Novo ela me disse:
nunca me senti tão linda e maravilhosa em toda minha vida cacau,eu fiquei super-feliz,mas levei tempo aconselhando ela,mas o bom que ela me ouviu.
Isso acontece todos os segundos,isso é carência aliada a insegurança e falta de amor próprio.
Uma terapia também é sempre muito bem vinda,ajuda e muito.
Amei seu post,parabéns!
Bjos em seu coração com cheirinho de Jasmin.

vidarealdasam disse...

Olááá cossa linda de mi corazón !!!!!!

Amiga, seu texto é a mais pura verdade !! Já até escrevi um sobre isso também, justamente por ficar também P da vida com mulheres que não se valorizam e ainda acham que a culpa é alheia pelos resultados desastrosos que conseguem...
É aquela velha máxima né, seu não me valorizar.... quem o fará ??
Arrasou querida !!!
Mil beijocas e boa semana !!!

machoemcrise disse...

É interessante que o ser humano quando procura outra pessoa se esquece que a pessoa mais importante é si mesmo, todos os dias temos que lembrar disso gostar primeiro de si para depois pensar em gostar de outra pessoa assim, estando realizado de dentro pra fora fica aberto para encontrar outra pessoa e não se rebaixar a ela, ninguém no mundo gosta de uma pessoa que não se valoriza, isso é um conselho que serve tanto para a mulher como para o homem.
Parabéns pelo post
beijos

Jackie Freitas disse...

Olá Lília querida!
Uma vez escrevi um texto chamado "Fugindo dos Predadores" onde coloco sobre os homens que estão em busca de uma aventura e encontram mulheres que se submetem às situações de degradações frequentes... Em um dos trechos, escrevi: "Manter a sua privacidade e intimidade reservadas, não faz mal nenhum, ao contrário, te protege das garras desse impiedoso “ser”. Seja firme, forte, objetiva. Por mais fragilizada que esteja, mantenha a cabeça erguida. Seja sim a mulher perfeita e maravilhosa, mas para você."
O que eu penso é que quanto menos a mulher (e podemos citar alguns casos de homens, também) se valoriza, mais a mercê dos predadores elas ficam... Depois escutamos muitas reclamações e aquele velho conceito feminista onde os homens sempre são bandidos e as mulheres "pobres frágeis donzelas em perigo" Na verdade, tanto um quanto o outro são errados...depende de que lado olhamos a situação. Mulher pegajosa, insegura, que não se valoriza, acaba, de fato, encontrando o tratamento proporcional ao que ela permite. Homens "predadores" só fazem sucesso porque encontram mulheres que não se valorizam... então, ficamos naquela situação: "quem nasceu primeiro, o ovo ou a galinha?" rsrsrs...
O que eu acho é que independente do sexo, as pessoas de um modo geral devem amar-se a si, aceitando suas deficiências e limitações, mas reconhecendo suas qualidades, também! Todos temos defeitos e qualidades! Dessa forma, as relações podem ocorrer dentro de um bom senso, sem excessos e respeitando os direitos e limites de cada um. Eu poderia ficar horas aqui escrevendo, afinal esse tipo de assunto me convite a fazer várias reflexões...rsrs... mas, por enquanto vou dizer que uma boa amiga, como você, faz isso: avisa! E, como já diz o ditado, quem avisa, amigo é...rsrs...
Vou encerrar com as minhas frases velhas e que me orientam: "as pessoas são o que permitimos que elas sejam" e "ninguém nos faz bem ou mal, a menos que permitimos!".
Grande beijo, minha escritora e amiga querida!
Jackie

Paulão disse...

Buenas Lilia,

concordo sobre o que falaste da valorização. Talvez a explicação esteja no fato dos homens serem competitivos e conquistadores, de valorizarem uma vitória suada. Isto está encrustado em nosso cérebro. É uma sensação de recompensa. Que graça tem ganhar sem fazer esforço, e a conquista e o mérito. A mulher que valoriza, que é independente e inteligente, com certeza terá muitos atrativos. Também tem o outro lado, tem muito cara que não tem fibra e fica amedrontado com mulheres que se valorizam de mais e pensam que são inatingíveis.

Bom post.

Bju

Paulo

Neusa Fiesta disse...

Lília, amei essa sua postagem!
Você disse tudo e mais um pouco! Aliás disse coisas que eu sempre comento com meus
amigos e familiares.
Quer saber, amiga? Às vezes, eu sinto vergonha de ser mulher! Há certas atitudes em determinadas mulheres que me fazem sentir vergonha da raça!
Parabéns pelo seu excelente post!
Um grande beijo!

mari? disse...

Nossa, obrigada pelo seu texto, me ajudou muito!

Rosangela disse...

Adoreiiii.. ri muito, Mulheres do meu país. Dessa tão "glorioza pátria". Se dêem valor. Se valorize. Tenha respeito com você mesma.
Mulheres que se dão respeito são mulheres para todos os dias. Mulheres que não se dão valor, são apenas para uma noite, afirmo!

Rosangel disse...

Adorei, esse texto tb me ajudou muito estava quase nisso, e me fez refletir bastante....

Anônimo disse...

adorei isso tdo! pois serviu de para mim,infelizmnete me encaixo no fato de ser uma dessas mulheres q nao se dao o valor,nao por ser vulgar mas no sentido de amar alguem que nao da minima ou nao sabe demonstrar isso! eu cansei de tudo e agora vou me valorizar! tenho apenas 24 anos todos dizem q sou muito bonita,mas o fato é q nao prestei atencao nisso somnete na pessoa amada.Hoje sou mais eu,nao com orgulho mais com muito valor! beijos para todos...

Ana Paula Cardoso disse...

Muito bom! Agora é fazer diferente.

Homens:uma incógnita! disse...

Obrigada a todos os comentários.Fico feliz por ter ajudado minhas divas e gatos.Bjs.

Anônimo disse...

Existem mulheres que se valorizam, se respeitam, mas nem sempre se valorizar vai te livrar de cair nas mãos de Homens ruins não. Muitas estão tão apaixonadas que se entregam por completo, e se no dia seguinte ele não liga, e some de vez, ela sofre sim, e muito, autoestima vai para o fundo do poço, você se culpa por tudo, eu deveria ter feito assim, ou assim, deus do céu!! É horrível, e só o tempo vai curar tudo isso, só o tempo.

Anônimo disse...

O maior problema das mulheres , e querer sempre aquele que parece ser impossível aos seus olho ! Ai me pergunta que problema há dela querer o que julga melhor , mais gato, mais sexy . ao invés daquele quetinho que esta sempre na dele esperando a cinderela aparecer , não há problemas você querer escolher , não a problemas você gostar sempre do mais popular , o problema é , e será que ele também vai gostar de você ? será que ele vai te merecer ? Temos que avaliar as consequências antes de nós entregar, só sofremos por alguém a partir do ponto que deixamos ele entrar dentro da nossa mente , nosso sz . O que nos faz sofrer não é a ausência da pessoa e sim as lembranças boas com ela, que carregamos em nós ...
Amiga AMEI SEU TEXTO! Muito realista.

Isadora disse...

ARRASOU!!! AMEI!!!

Wesley Ferreira disse...

Engraçado é a mulher querer se valorizar depois dos 20 anos quando já deveria ta casada ou noiva... depois do mal histórico feito não adianta nada fia :P

Lilia Amorim disse...

Triste é ver um comentário destes hein. Idade diz algo a você? Pena porque você tem cara de 50 e cérebro de ameba.

Anônimo disse...

Exatamente isso...tb não valorizei por amar tanto um homem q so quis me usar...sumiu dois meses depois apareceu falando q estava confuso q gostava de mim! Eu estava deprimida pq ligava ele nao atendia...whatsapps sem resposta...surteiiiiii! !! Tomei remédio e tomo ainda...sai com ele de novo mas dessa vez agi como homem...falei q estava xom outro cara e q nao queria mais nada com ele. E o viado surtou...lógico meninas...falei isso em momento q ele eestava fazendo sexo comigo! !! E pasmem!! Broxou na hora!!! Ficou arrasado!!! Nao to com ninguem pq ainda amo esse canalha mas me vinguei. ..isso eu fiz! Disse q a pior coisa para um homem eh uma mulher falar de outro na hora da cama...Agora por experiência própria. ..olhem em volta tem muita geeente interessante! Façam uma lista de defeitos deles e leiam todos os dias!!! Leiam livros q ajudem a sair dessa. ..so estou mais distraida dele. ..mas como meu coração eh burro e idiota ainda amo e choro por quem so me fez sofrer. Mas se eh para sofrer q seja no salto e maquiada! Força meninas!!!

gisele gatinha disse...

fiquei com um cara me pediu em namoro 2 semanas ja começou a me abandonar no começo nossa nem liguei muito ele disse vc é a mulher certa pra mim casar eu acreditei pouco sabe o que ele fez kkkkkk sumiu nossa liguei o fds inteiro pq estava combinado da gente ir em um barzinho a irma dele iria comemorar ele foi sozinho liguei ele nada deixei queto quando foi na segunda fui para o pagode kkkkk claro cm as amigas ele foi me viu rodeada cm homens gatos ele ficou cm ciumes queria fazer o msm n consegiu ele fingiu que nao me viu fiz o msm ignorei bebi e lembrei da gente coecei a chorar rsrsrsrs bebada é claro liguei depois pra ele se sentiu nao me atendeu deixei de lado e estou vivendo minha vida ah no sabado que iriamos sair eu conheci um amigo mt legal em uma festa que fuiiii nossa ele falou se valoriza vc é linda e agora so balada cm ele e minhas amigas me arrumei fiquei linda ele babou e eu feliz bebendo mostrei que posso mais n choro mais agora sim esse fds vou sair e sorrir se divertir e cantar segue sua vida que eu vou seguir a minha ele que se exploda vou me amar mais kkkkk ele n sei um conselho mulher tem que se valorizar para ter seu valor.

Anônimo disse...

Adorei o blog. Tirando uma pessoa cabecinha, como esse Wesley. Leia mais rapaz! Rsrsrs Vc é ridículo! Não vou dizer mais nada. Vc não merece desgaste. Ignorância é seu mal.

Anônimo disse...

Tbm estou assim.. mas com determinaçao sairemos dessa! O maior desafio e´ ver o numero do celular dele ligando e nao atender!!! O ceus!!!

Flor disse...

Esse Wesley deve ter pinto pequeno! Que babaca!!

Anônimo disse...

Tipos como esse Wesley que fazem a mulherada se acabar. Mas existe muito homem de valor sim. O problema é que nos deixamos levar por físico, conversa. Mas vamos aprendendo. Esse aí, se pegar mulher bonita, deve ser só periguete e tbm deve ser o maior chifrudo.

Anônimo disse...

eu concordo plenamente, o pior é q to envelhecendo e ñ consigo arrumar ninguém, tinha parado de sair pq nas baladas só tinha cara querendo pegar, mas agora voltei a sair nuns bares e conheci uns caras legais mas vivo ganhando lição de moral por ñ querer dar.

volto pra casa e começo a chorar, pq é sempre assim. "pq os tempos mudaram, homem ñ gosta de santa, ñ seja ultrapassada etc..."

mas eu ñ quero fazer isso e depois levar um pé! eu gosto de romance. Mas os caras ñ querem nada sério e eu ñ posso mostrar q quero. Mas qndo nego sexo eles acham q quero e somem. oq eu faço pra enrolar e dizer q tb ñ quero?

Lilia Amorim disse...

Depois de várias pesquisas, cheguei a conclusão que baladas e bares não dão em nada.Você corre o risco de se relacionar com alcoólatras, problemáticos, viciados. O ideal mesmo é procurar outros lugares como feiras, festas de comunidades, fazer grupos que vão a lugares para se encontrar, onde acaba gerando amizades consistentes.Ir a lugares que as pessoas interagem e não apenas bebem, sentam, bebem e enchem o saco. Você está no lugar errado.Pensa no que eu falei.Bjs.

Anônimo disse...

Nossa, to passando por isso agora! Conversando com um cara com quem saí uma vez, ele sugeriu que o segundo encontro fosse na casa dele, e eu disse q n me sentia à vontade ainda pra isso, e sugeri que saíssemos mais algumas vezes antes de rolar. Ele achou q eu queria algo serio e sumiu :(

Postar um comentário