.

.

Páginas

quarta-feira, 5 de janeiro de 2011

O QUE PODE ESTRAGAR UM RELACIONAMENTO

Depois de anos de experiência e leitura sobre comportamento cheguei a conclusão do que pode de fato acabar com um relacionamento seja ele longo,esteja ele começando ou tenha você só visto o cara uma vez na vida.



Espero que estas dicas sirvam para minhas divas que eu amo e que vira e mexe estão aqui fazendo fila com a interrogação no rosto enquanto a resposta é algo simples e prático!


1-Ansiedade




Se tem uma coisa que homem odeia é mulher ansiosa.Tudo bem eu entendo e também fico diversas vezes mas NUNCA,JAMAIS,EM TEMPO ALGUM,demonstre isto a um homem.
Exemplo:Acabou de ver o cara,o cara convida para sair,liga para 5 amigas perguntando o que elas acham,se ele vai ligar,se vai dar certo,se não é melhor ela ligar e por aí vai...
Quem no mundo vai saber disto?

Experimente fazer uma geral no armário,malhar,correr,comer unha,ir ao salão dar uma geral,telefonar para seu melhor amigo gay e falar sobre tendências moda verão mas ligar para todo mundo contando sua vida sem ter acontecido PN me poupe né?


Não adianta olhar o celular a cada 3 segundos,se ele está interessado ele liga!Mas por favor não caia na tentação de ligar porque isto sufoca e homem odeia isto!

2-Cobrança em excesso







Homem gosta de liberdade,então dê um vale night para ele!
Quando damos liberdade verificamos até que ponto a pessoa sabe lidar com ela.
Mas não seja daquelas que sabe que o cara vai sair,liga para saber onde ele está,passa com um táxi com fumê 100% para ver quem está lá e ainda quer relatório de cada segundo que ele saiu.

3-Ciúme



Quem não tem não é? mas não precisa demonstrar ao povo feito uma louca gritando para todo mundo ouvir em frente ao prédio porque voce pensa que tem alguma mulher lá ou chegar dando barraco em uma mesa de bar só porque ele está conversando com alguem que voce nunca viu ou voce achou isto ou aquilo de algo que pensa e por ai vai.
Experimente não demonstrar e isto será muito mais lucrativo do que ficar com raiva e brigar por besteira!


4-Ser grudenta

Odeio gente que é parente da cola Super Bonder!
Namorei um cara que ele me via de manhã,tarde e noite e ainda me ligava.Enjoei de tal forma que passei anos traumatizada com o grude dele a ponto de atravessar uma rua inteira para não ter que passar na porta da casa dele.

5-Falar alto




Abomino gente que tem um megafone na boca!
Mas cheguei a conclusão que a maioria das pessoas que fala alto tem problema auditivo porque nada justifica a pessoa ao lado e a outra gritando.Tenho uma conhecida que no Natal se estremeceu comigo porque meu ouvido doeu de tanto que eu a ouvi gritar e olha que ela estava falando com a pessoa ao lado,agora imagina uma pessoa destas sair com um homem discreto...vai ser lindo né?


6-Falar com a boca cheia



Desistir de um cara porque ele era a falta de educação em pessoa! A ansiedade dele era tanta para falar comigo que ele falava com a boca lotada de comida.Não aguentei e mandei passar no departamento pessoal!


7-Falar palavrão





Tem coisa mais incoveniente e sem semancol do que o cara falar palavrão sem parar?tem sim:a mulher falar!


8-Ser vulgar



Mulher que ser vulgariza homem só usa e diga-se de passagem apenas uma vez porque ele não vai querer sair com uma pessoa do paleolítico que não sabe usar um vestido,passar uma maquiagem decente,falar alto,usar decote aparecendo o umbigo ou o começo do rasgo da bunda né?

9-Ligar toda hora






Você é operadora de telemarketing?



Poxa tem coisa pior do que toda hora o celular tocar e a pessoa perguntar:alguma novidade? como ter novidade se esta pessoa ligou há 10 minutos atrás? é mas se bem que em 10 minutos acontece muita coisa né? a bolsa de valores pode subir ou descer,sua menstruação pode chegar,voce pode descobrir que tem um lado mais curto que o outro,que tá faltando um dente,que o colega de trabalho não toma banho e por aí vai...


10-Não ter higiene






Conheci um cara lindooooooooo um tempo atrás,nossa parecia um desenho de Michelângelo:cabelo lindo,olhão azul da cor do mar,corpo lindo,cheiroso,pensei: nossa ganhei na loteria acumulada da virada!


Um belo dia resolvi que ia fazer amor com ele (então eu não sou mais virgem rsrsrsr).Tudo era perfeito,o quarto,o clima,mas de repente... ele tira a roupa e coloca a cueca encima de uma cadeira bem rapidamente,eu odiei porque gosto de ver cada detalhe mas não deixei de olhar a cadeira e vi que a cueca estava rasgada! Não era um pequeno rasgão eram vários buracos parecia uma teia de aranha bombardeada por um míssel!


O que aconteceu em seguida? eu perdi o tesão pelo cara né? Tô fora!Ele nunca entendeu nada e ficou um tempão me ligando querendo entender o motivo,eu não falei nada,fiquei até com vergonha de dizer e constranger.


Não é apenas a mulher que tem que ter lingerie linda e legal,uma cueca básica pelo menos o homem tem que ter né afinal estamos sempre impecavéis e lindas não é?

Leia:

COMO FAZER UM HOMEM CORRER ATRÁS




Para adquirir,basta copiar e colar o link abaixo:



http://www.amazon.com.br/s/ref=nb_sb_noss_1?__mk_pt_BR=%C3%85M%C3%85%C5%BD%C3%95%C3%91&url=search-alias%3Daps&field-keywords=lilia%20amorim&sprefix=lilia+%2Caps

Lilia Amorim
Conselheira Amorosa
Escritora











12 comentários:

Edgard Shigenaga disse...

Amiga, ainda bem que vc é boa e não cobra pela consulta! Rsrsrs... Afinal, me parece que a fila e as interrogações são grandes, rsrsrs...
Realmente são dicas excelentes!
Bjs.

PS: gostei da história da cueca furada! Rsrsrs...

Jackie Freitas disse...

Olá Lília querida!
Acho que relacionamentos para darem certo precisam de vários fatores... Sintonia, desprendimento do egoísmo, compreensão, companheirismo, harmonia, saber lidar com as diferenças... Tem que ter muita paciência e não exigir que as coisas aconteçam no imediatismo, nem que prevaleçam apenas a vontade de uma das partes... Penso que para estragar um relacionamento é deixar de compreender isso tudo e optar pelo individualismo...
Grande beijo, linda!
Jackie

Principe Encantado disse...

Amiga a cumplicidade é fator predominante em um relacionamento, sem ela as coisas mancam, pois começa a ter aqueles escondidinhos que com o passar do tempo criam lodo e advém os desentendimentos.
Abraços forte

Deny disse...

Amiga as dicas são altamente realista e aprovo todas!

''Você é operadora de telemarketing?''

Hilária a frase!

=D

vidarealdasam disse...

Oláááá Cossa linda de mi corazón !!!

Miga , mas quem faz isso aí merece um pé bem dado né, que chatura !!! kkk A história da cueca rasgada foi demais !!hahha
Destas aí eu cultivo uma...sou ciumenta, bastanteeee !!! Mas meu marido é um Mestre Zen ele chega até a rir da minha cara , porque tem horas que eu sou meio sem noção :P
Muito boas as suas dicas, vão ajudar muito, porque embora pareça engraçado, isso é o que mais tem por aí !!
Super beijo !!!!

eloiza disse...

AMIGA COM CERTEZA VC ESTÁ COBERTA DE RAZÃO!

♥♥♥ √aηєssa ♥♥♥ disse...

Eu ri muito com o buraco da cueca do cara. HAUAHUAHUAHUAHUAHUA

Parabéns, querida! Excelente o seu blog, estou lendo todas as matérias aqui e to gostando muito ^^

Bjs

Jenifer Aparecida disse...

Kkkkkkk............sei nem oque falar, sem palavras, mais sobre a cueca aff.......prefiro nem comentar. Kkkkk..........

Jenifer Aparecida disse...

Muito bom viu. A cueca vai ficar na história! Kkkkkk.....
...

Homens:uma incógnita! disse...

Oi Jenifer,

Ilário demais e marcante,infelizmente kkkkkkkk.

Bjs

Lilia

Fabiana Barbosa disse...

adorei a dica de não ficar ligando direto.

Lilia Amorim disse...

Obrigada pelo comentário diva.Beijo.

Postar um comentário