.

.

Páginas

quinta-feira, 20 de janeiro de 2011

Como agir diante de um homem convencido!


Este post é em especial, para uma grande amiga, que está passando por um perrengue daqueles,me mandou um e-mail,vamos chamá-la de Paula.
A Paula namora há 3 meses com o Daniel.De acordo com ela, ele é uma pessoa legal,carinhoso,atencioso mas o seu convencimento de gostoso, a deixa com os nervos a flor da pele.
Ela também contou  que ele de fato é bonito e gostoso mas o problema é que ele toda hora diz isso,se sente o tal,fala muita besteira.Ela nao quer terminar com ele,ela quer dar um jeito neste narcisismo dele.
Ela também conta, que descobriu que ele tem 115 garotas add no whatsapp, mas não sabe se ele a trai com alguma.
Ela falou que nao aguenta mais ele dizer toda hora que sabe que ela é doida por ele,que ele é muito gostoso,que isto e aquilo.

Querida amiga Paula,

Fico feliz que seu namorado seja lindo e gostoso, até aí tudo bem!
Mas voce relata que ele se acha o último pão de queijo quentinho, então não tem outra solução a não ser colocá-lo na linha ,na sua mão!
Voce diz que ele é lindo? Não alimente de forma alguma o narcisismo dele!
Se ele perguntar se está cheiroso: diga que o perfume que ele está usando está te dando alergia,comece a espirrar ou fale que é enjoativo.
Quando ele começar a falar que é gostoso, faça de conta que não está ouvindo,mude de assunto, fale de um assunto trágico que passou na TV, ou fale de uma música nova, que acabou de curtir ,fale de qualquer coisa completamente diferente dele.

Se ele disser sou gostoso e daí? e complementar : se voce nao quer,tem quem queira,então amiga sugiro que você diga: sabia que você pode se achar gostoso, mas eu não? Eu não sou de jogar fora,não vou morrer se você não me quiser, porque tem gente pedindo senha e na fila!

ou diga: O que você falou? o que você disse para eu fazer? Lamento que você não tenha aprendido nada de bom comigo,  tenha achado que eu suporto todo tipo de coisa, porque a partir de agora boa sorte para você.
SIM, MAS VOCE DISSE QUE NAO QUERIA TERMINAR COM ELE, SÓ DÁ UMA LIÇÃO NÃO É?
Isto funciona!

Ele tem que aprender que o mundo não gira em torno do umbigo dele.Ele não vai sumir,nem te excluir do msn,nem deixar de te procurar.Quando voltar saberá ser mais humilde, porque vai ter medo de perder você!
Caso você não queira de forma alguma usar esta última alternativa, experimente conversar com ele,dizer o que incomoda,diga que tudo que é excesso cansa,abusa e desgasta.
Fale para ele, que para ele ser 100% lindo, teria que ser humilde, pois um homem convencido, mesmo sendo bonito é insuportável!
Diga para ele que isto gera antipatia,distancia as pessoas dele!
Quanto ao fato dele ter 115 garotas no whatsapp,isto se chama: carência!
Não quer dizer que ele tenha algo com alguma delas, e sim que precisa tê-las para falar a respeito de suas virtudes!
Experimente isto amiga,estou aqui torcendo para que dê certo!

Leia:

COMO FAZER UM HOMEM CORRER ATRÁS




Copie e cole o link abaixo ,para adquirir o livro:


http://www.amazon.com.br/s/ref=nb_sb_noss_1?__mk_pt_BR=%C3%85M%C3%85%C5%BD%C3%95%C3%91&url=search-alias%3Daps&field-keywords=lilia%20amorim&sprefix=lilia+%2Caps


ou envie e-mail para:

escritoraliliaamorim@hotmail.com


Lindo dia Divas

Escritora Lilia Amorim



4 comentários:

Homens:uma incógnita! disse...

Oi amigas
Estou muito feliz porque ajudei nossa amiga Paula.Ela mandou um e-mail dizendo que conseguiu fazer o cara vir atrás,ela não ligou e seguiu os conselhos que dei.Vamos manter contato ainda e direi aqui se funcionou mesmo.
Beijocas e bom final de semana.

Daniela Ribeiro Araújo disse...

Bom dia, fico com um garoto de escorpiao. Sou mais velha que ele( mas nao parece). Ele é muito convencido e metido. Todas as minhas atitudes são de apaixonada para ele. Sendo que estou apenas sendo carinhosa. Gostaria que eu e ele dessemos certo. Mas eu sufoco ele sem perceber. Como faço? sou de leao

Lilia Amorim disse...

Oi Dani, tudo bem?

Diva eu não entendo nada de signos lindona.
Eu trabalho com comportamento, reações, dia a dia. Bjs.
Lília

Anônimo disse...

Oi, eu sou a Pâmela. Estou morando no exterior e conheci um homem de 41 anos que é solteiro convicto. Ele não se casou por que realmente não quis, não tem desejos de ter filhos, super adepto ao sexo casual e sequer dorme ou deixa que durmam com ele após o sexo. Até que um dia em um bar ele me conheceu e eu não dei a mínima pq estava em uma noite das garotas com minhas amigas e não queríamos assédio de homens. mesmo assim ele me pediu meus contatos e eu dei a ele. Demorei dois meses para o primeiro encontro e como estava de luto o sexo demorou mais tempo ainda. Acontece que ele estava mudando o discurso de solteiro convicto para a de que eu só o queria para diversão, só que eu não estava envolvida o suficiente por conta também do luto que eu estava passando no momento, então eu respondia que era isso que ele queria também então ele estava me deixando confusa. Ele é uma pessoa incrível, cheio de qualidades que colocadas numa balança contra seus defeitos, realmente valeria a pena, mas eu sei lá o que aconteceu com esse homem. Um dia disse que teria filhos comigo, que somos muito parecidos e se sentia a vontade comigo como não se sentia há muito tempo com ninguém, de repente, ficou tão arrogante, se achando o melhor partido do mundo, dizendo que não via a hora de se aposentar vender os imóveis e se mudar pra um lugar distante sem ninguém por perto, começou a me tratar diferente, com um certo desrespeito. a última vez que estavamos tendo uma conversa sobre um pauta deixada numa rádio local sobre pq as brasileiras não gostam de irlandeses, ele foi extremamente rude comigo dizendo que eles não dão a mínima se elas gostam deles ou não, pq eles são ricos, tem bons empregos, bons salários, são independentes e brasileiro só se preocupa em ter um parceiro e se casam muito cedo. fiquei em choque! Nunca falei com ele sobre casamento, sempre fui muito clara sobre como a minha liberdade é importante para mim e ele sequer sabe que eu gosto dele. Sempre me reservei muito quanto a isso, sempre reservei meus sentimentos principalmente pq ele se achava demais e não queria isso. Mes que vem vai fazer um ano que estamos nessa, e há uns 3 meses ele tem essa atitude comigo. Não sei como agir, não sei o que fazer, só penso em terminar essa relação de uma vez. Seria triste pq eu gosto dele, mas não entendi essa mudança de comportamento tão repentino e não sei como agir pra ter algum sucesso diante disso. Você pode me ajudar?

Postar um comentário