.

.

Páginas

quinta-feira, 30 de dezembro de 2010

Para deixar um homem desesperado de ciúme!!!!!


Meninas esta aconteceu comigo,foi tão bom que estou aqui repassando para vocês!



Fazia um tempo que eu estava paquerando um cara na net,amor virtual sabe como é né? a gente idealiza,ele nao tem defeitos e por aí vai,só falta o cavalo branco rsrsrs.



Um dia o cara voltou do Japão,sim ele tava lá,mas nao era aquele lance sério sabe?nos falavamos de vez em quando e ele era super sacana as vezes comigo, porque não sei.Muitos japoneses,ou melhor dekasseguis,são carentesao extremo,só falam com voce, se tiver web cam.
Só que tem uns que não se contentam em apenas ver o seu lindo rosto,ele quer porque quer que voce fique exatamente como veio ao mundo sem sequer ser dono da Playboy kkkkkkkkkkk,muita audácia e falta de sexo real mesmo...mas vamos ao que interessa!



Toda vez que ele começava com esta patifaria eu o bloqueava, e agora voces podem perguntar:ué mas porque voce nao o excluia? Porque ele é lindo de viver e eu sou esteta!Voces sabem o que é isto? adoro a beleza e tudo que encanta! Tirando isto ele era uma pessoa legal mas nunca tirei a roupa para ele e ele sempre ficava p da vida rsrsrs.



Depois ele desistiu e conversavamos civilizadamente,quando ele pedia para me ver antes eu dizia logo que nao era prostituta virtual,que nao ia tirar nada e que se fosse isso para ele vazar entao eu tirava logo a expectativa dele!



Sim mas onde eu quero chegar mesmo?



Então um dia este cara voltou ao Brasil,voltou para Sampa e claro eu moro longe mas só o fato de já está aqui melhorou né?mas como eu disse nunca na vida levei a sério nem criei expectativas e neste tempo tive um namorado.



Um belo dia eu entro no msn e ele esta ali,lindo como sempre,dizendo que queria me ver,então liguei a webcam e nao respondia,eu o via mas ele nao me via,de repente o cara ficou p da vida achando que eu tava zuando da cara dele,falando com outro cara, nunca o vi daquele jeito a ponto de me ligar para me xingar porque eu tava falando com outra pessoa na cabeça dele!



Ah sim esqueci de dizer quando ele retornou trocamos telefone e sempre ele mandava um torpedinho fofo para mim,muito lindo ele!



Ele desligou o fone na minha cara sem me ouvir e eu fiquei pensando que ele era doido mas então um amigo meu falou: o cara tá se acabando de ciúme! eu ingênua pensei:mas como se ele nunca me viu pessoalmente e nunca tivemos nada?



Acontece que criamos vínculos mesmo falando pouco,mesmo longe,mesmo pensando que não é possível!



Eu o excluir e dias depois ele mandou um torpedo pedindo perdão dizendo que tava com ciúme achando que eu tava falando com outro ,exatamente como meu amigo falou!



Fiquei estranha com ele um tempo dando um gelo mas hoje estamos nos falando normalmente,não nos conhecemos ainda mas sei que este ano a probabilidade será maior e quando isto acontecer conto aqui para voces ok?



Então amigas:demorem a dar resposta no msn e cuidado com a webcam senão é capaz do cara passar pelo pc!kkkkkkkkkkkkk



Bjs


Lília Amorim



Leia:

COMO FAZER UM HOMEM CORRER ATRÁS


Para adquirir o link,basta acessar o link abaixo,copie e cole:


https://www.clubedeautores.com.br/book/138255--COMO_FAZER_UM_HOMEM_CORRER_ATRAS


ou

envie e-mail para:

escritoraliliaamorim@hotmail.com

Lindo dia Divas

Escritora Lilia Amorim


7 comentários:

Anônimo disse...

nuss adorei tud isso!kkkkkkkkkkkkk
Se houver mais casos virtuais assim por favor nos exponha.Me diverti muito com esse .bjão Lilia

amor disse...

ADOREI VOU SEGUIR SEU CONSELHO É CLARO Q NÃO ABRO A MINHA CAM,NEM SEI PQ TENHO ELA...OBRIGADA PELA A DICA...

Anônimo disse...

amei td isso,mais queria saber se vc tem uma dica para quem tem namorado

Homens:uma incógnita! disse...

Com certeza!Coloque no seu msn na parte de cima onde se coloca a frase: coloque um coração e em seguida-EU TAMBÉM.Se ele estiver add no seu msn é capaz de te ligar na hora para te perguntar rsrs.

Anônimo disse...

adoooreiiii vo fazer isso Lilia

Eliene DE SÁ disse...

eu amo um homem quer ne mida bola

Anônimo disse...

O menino que eu gosto ficou morrendo de ciumes

Postar um comentário