.

.

Páginas

quinta-feira, 10 de dezembro de 2009

SAPOS NÃO VIRAM PRÍNCIPES!


Não se engane pensando que quem errou merece chance.Tem pessoas que você poderia dar mil chances,estas pessoas errariam com você mil vezes ,então qual o motivo?você?nãooooooooo!A natureza humana.

Você já viu alguém mudar uma pessoa perversa?Eu não estou sendo radical ,sim verdadeira.

Pelos anos de observação e experiência na consultoria amorosa, vi os mesmos erros sendo repetidos,eu tendo que tomar as mesmas atitudes, em relações a coisas repetitivas entre casais.

Não estou aqui para levantar bandeiras, e sim abrir um pouco os olhos das ingênuas românticas, que acham que fizeram algo errado, e fizeram mesmo:estavam com a pessoa errada.

E quem será a pessoa certa?

A pessoa cheia de defeitos, mas que não trai;

A pessoa cheia de manias, mas que te ajuda quando precisa;

A pessoa que tem dias que acorda de mau humor, mas acha importante sua opinião;

A pessoa que reclama de algo em você, mas vai ao supermercado lotado fazer compras;

A pessoa que te enche o saco por algo bobo, mas que larga tudo para ficar ao seu lado, fazendo tudo ou...nada,simplesmente porque você é importante!

A pessoa perfeita nao existe, porque somos cheios de imperfeições, mas podemos melhorar a cada dia, nos tornar perfeitos para alguém, que sabe que somos cheios de defeitos também, mas que nos ama do jeitinho que somos.


Quer aprender,como fazer um homem correr atrás?




Leia:






http://www.amazon.com.br/s/ref=nb_sb_noss_1?__mk_pt_BR=%C3%85M%C3%85%C5%BD%C3%95%C3%91&url=search-alias%3Daps&field-keywords=lilia%20amorim&sprefix=lilia+%2Caps


Lilia Amorim
Conselheira Amorosa
Escritora
Palestrante

Para marcar consultoria:


0 comentários:

Postar um comentário