.

.

Páginas

terça-feira, 22 de dezembro de 2009

O QUE OS HOMENS QUEREM DIZER...PARTE 1




O QUE OS HOMENS QUEREM DIZER,QUANDO DIZEM:


1-Farei o possível-Na verdade ele nem vai tirar o bumbum da cadeira.


2-Te ligo assim que puder-Pode ter certeza que ele não ligará.


3-Estou com depressão por isto evaporei-Com certeza tem outra na parada.


4-Sua amiga é muito legal-Sua amiga é gostosona.


5-Sua amiga é insuportável-Estou super afim dela.


6-Podemos tomar um café ou uma cerveja depois do jantar?-Vou te levar para o motel.


7-A parte que mais gosto no seu corpo é o bumbum-Quero fazer sexo anal.


8-Quanto sexo importa para você?Eu sou compulsivo.


9-Eu não tive oportunidade de estudar-Na verdade era um burro,não me esforçava e desistir.


10-Eu trabalho em uma fábrica de última geração no Japão,na linha de montagem,dou ordens e tenho muitas pessoas no comando-Sou operário.


11-Comprei um carro 0 km,último modelo,pretendo ficar com ele muitos anos, porque me apaixonei pelo carro-Em 140 prestações,eu morro e não pago o carro.


12-Minha ex era insuportável e me traiu-Na verdade aprontou horrores,traiu,mentiu,enganou,e na hora certa: recebeu o troco.


13-Melhor nos conhecermos mais para transarmos-Não curte sexo,ou é impotente, ou tem o p...pequeno ou...os dois!


14-Você tem webcam (no msn)-Quero sexo virtual..


15-Qual o cargo que você ocupa na empresa? Será que eu sou inferior?


16-Você vai de metrô?ônibus?-Você tem carro?


17-Você acha importante casar? Tô fora!


Leia:


COMO FAZER UM HOMEM CORRER ATRÁS


Para adquirir,basta copiar e colar o link abaixo:


http://www.amazon.com.br/Como-Fazer-Homem-Correr-Atr%C3%A1s-ebook/dp/B00PJBSP7K/ref=sr_1_2?s=digital-text&ie=UTF8&qid=1418242907&sr=1-2&keywords=lilia+amorim


Lilia Amorim
Escritora
Palestrante
Conselheira Amorosa

Para marcar o seu horário, ver valores.





6 comentários:

Leila disse...

A número 2 é equivalente a um ADEUS para sempre...É o cara que sabe que não tem gabarito pra te namorar e quer sair fora o mais rápido possível..rsrsrs A número 13 faz com que a gente faça uma cara engraçada ao olhar para o sujeito, que no fundo no fundo quer dizer que ele sabe que a gente sabe..

Lauro Daniel disse...

Olá,

Adorei sua postagem, Muito engraçada e divertida!

Grande Abraço;
Lauro Daniel

DYTUDO UM POCO disse...

Nos homens o que poderemos questionar se somos constantemente julgados por um "ah" que dissermos. Ou um olhar que desviarmos numa conversa séria para repararmos no ambiente do barzinho, se estamos dirigindo um carro e temos que prestar atenção na rua mas jamais na transuente. O que faremos se somos, se estamos com ela somos fiéis.

Bela postagem rsrsrsrsrs.

DYTUDO UM POCO disse...

Nós homens o que poderemos questionar se somos constantemente julgados por um "ah" que dissemos. Ou um olhar que desviamos numa conversa séria para repararmos no ambiente do barzinho, se estamos dirigindo um carro e temos que prestar atenção na rua mas jamais numa moça que passa. O que faremos se somos, se estamos com ela somos fiéis.

Levi Ventura disse...

Calma, não é bem assim que acontece.
Há homens e há Homens!
Mas valeu a visita, gosto de ver a opnião que as mulheres tem dos homens, que os homens tem das mulheres e as diferenças gritantes entre os dois!
---------------------------------------------
http://duventublog.blogspot.com/

Levi Ventura

André Luis disse...

Adorei seu blog. Obrigado pelo voto.

Postar um comentário