.

.

Páginas

segunda-feira, 14 de dezembro de 2009

Como conquistar e manter um namorado!


Tarefa quase missão impossível nos dias de hoje, visto que além dos homens fugirem da palavra compromisso, ainda tem os riscos que você corre para perder seu namorado, tão logo seu sonho cor de violeta dourada, de passear de mãos dadas na praça se realize, e a culpa é de quem?

Culpados não há, mas você pode evitar que o seu namorado se encante pela sua amiga,pela sua vizinha ou simplesmente por alguém que nunca viu na net, e atende pelo nick de "Seios Fartos".

Para manter o namorado, sugiro algumas medidas simples e eficazes:

1-Não torne-se uma bussóla,querer controlar tudo é um saco!

2-Não seja ciumenta demais.

3-Não transe no primeiro encontro,isto não é mito,é fato,torne-se fácil e será tratada como tal.

4-Não fale do ex,se é ex é porque alguma coisa de errado tinha né?

5-Não queira saber da vida inteira dele, na primeira semana,vamos por etapas.

6-Acredite nele, até ter motivos para desacreditar e não o contrário.

7-Não ligue demais para o celular,tudo que é excessivo é enjoativo!

8-Seja atenciosa,não grite,não fale palavrão!

9-Esteja sempre com um visual legal ,cheirosa, para ele sempre querer bis, e não sentir vontade de sumir...

10-Não insista para conhecer a família dele,deixe-o a vontade,na hora certa ele irá te convidar.




Leia:

COMO FAZER UM HOMEM CORRER ATRÁS







Para adquirir o livro,basta copiar e colar o link abaixo:


http://www.amazon.com.br/s/ref=nb_sb_noss_1?__mk_pt_BR=%C3%85M%C3%85%C5%BD%C3%95%C3%91&url=search-alias%3Daps&field-keywords=lilia%20amorim&sprefix=lilia+%2Caps


Lindo dia Divas

Escritora Lilia Amorim




3 comentários:

ana disse...

Discordo! Eu nunca cometi nenhum desses 10 pecadinhos, sou discreta , cuidadosa com as palavras e a aparencia e mesmo assim eles somem.Quando o homem realmente está interessado na mulher, se sente atraído e gosta dela, mesmo cometendo todos esses erros e ainda traindo o que é pior, eles permanecem ali, fingindo que nada está acontecendo, achando tudo lindo, maravilhoso, até despertarem p/ a idiotice que tão fazendo. Acho que o problema está com eles, não com as mulheres de caráter,às quais eles descartam , em detrimento das liberais. É isso aí e ponto final !

Agathinha disse...

Bom, concordo com a autora do texto, no caso de um homem que costuma ter relacionamentos sérios. Isso é verdade sim... Mas tem aqueles cafajestes, que conseguem deixar muitas mulheres apaixonadas, com esses não adianta fazer nada, podemos virar santas, beatas, fazer tudo o que querem, que na hora em que menos esperarmos, eles vão sumir... sem contar que, depois de algum tempo, podem ressurgir das cinzas, com a cara-de-pau mais lavada do mundo, dizendo que vc "marcou a vida" deles. Santa paciência, né? Homens...

Anônimo disse...

Eu concordo com a Ana. Faço tudo certinho e eles sempre somem. A verdade é o seguinte a maioria das mulheres facilitam e muito a vida desses canalhas.

Postar um comentário