.

.

Páginas

sexta-feira, 3 de julho de 2009

Relacionamentos Virtuais





Você já teve um relacionamento virtual?Se não teve, sabe exemplos de pessoas que tiveram.
Estes exemplos foram bons?acrescentaram algo a vida destas pessoas?O mais incrível é que só sei de relacionamentos que não deram certo.
Eu já passei do real para o virtual, me decepcionei! Já fiquei só no virtual,me decepcionei também.Acho que a melhor coisa é conhecer alguém de verdade, porque convivência é algo bem difícil, geralmente as pessoas do mundo virtual só mostram as virtudes.
Teve um que tinha mais de 300 contatos no msn, tudo que mandava para mim, mandava para outra Hoje isto me faz sorrir, mas na hora eu tive uma crise existencial,só não bati nele porque ele era...virtual ( depoimento enviado para meu e-mail)
Como saber se um relacionamento virtual tem futuro?
Cuidado com as mentiras,algumas dicas preciosas que darei:
1-Se ele demorar a responder a mensagem no msn: saiba que deve está falando com várias pessoas ,paquerando mesmo.

2-Sempre fale com microfone e câmera ligados, assim você vendo e ouvindo fica mais difícil ser enganada.

3-Tenha o telefone dele,o endereço e procure saber detalhes da vida como onde trabalha.

4-Se ele tem um facebook com o nome diferente,é porque ele não quer se identificar e qual o motivo?algo tem de errado não é?

5-Desconfie de muita justificativa,tipo:eu saí com meu amigo tal,fomos em tal lugar,fazer isso,com tal pessoas ,mentiras geralmente são cheias de detalhes.

6-Fique off e veja se ele entra no horário que diz não entrar.

7-Não seja tão carente a ponto de falar tudo sobre sua vida,não confie em ninguém de cara!

8-Se ele diz que é separado investigue o porque,se ele botar muita culpa na ex, é sinal de que a culpa é dele mesmo,homens íntegros não falam mal de ex mulheres.

9-Ele bebe?fuma?tem vícios?

10-Tem filhos? como são?vivem com ele?

11-Ele tem amigos?ou é uma ilha?desconfie dos carentes...

12-Cuidado com vampiros emocionais.


Lilia Amorim
Consultora Amorosa
Autora dos livros: COMO FAZER UM HOMEM CORRER ATRÁS
COMO TORNAR-SE A MULHER QUE O SEU HOMEM DESEJA

Para marcar consultoria amorosa, basta enviar e-mail para:

escritoraliliaamorim@hotmail.com

Será informado valores,datas e horários.
O atendimento é online,através do facebook, skype ou celular.
Atendimento de segunda a sexta-feira de 8 as 23 h.

3 comentários:

Roberto Aiabe Massoterapeuta disse...

Existem pessoas que não dão valor devido quando está tudo á sua mão, se orgulham, se sentem insubstituíveis e a desprezam! Só que quando o desprezo se vira contra e fere o seu orgulho, não se conformam e tentam de todas as formas desestruturar um casamento tentando uma aproximação com a sua ex!!!! Faz parte!!!!
Adorei a matéria e parabéns, sempre existem formas de sermos felizes!

Fabiana disse...

Noossa!
larga de ser rejeitaada
e fazer post ridiculos como este
detonando pessoas virtuais
ninguem tem culpa que voce até na net seja insuportavel
voce queria o que ? que o cara ficasse contigo
com voce ligando sem parar
e sem falar que confiança é a base do relacionamento
e ficar off no msn pra ver se ele entra
lol
corna demais isso !

vai procurar o que fazer na vida real que tu ganha mais minha filha
:)

Anônimo disse...

Já tem um mês que estou conversando com um rapaz de Minas e só hoje ele me falou que foi casado tem dois filhos, mas um caso na justiça por que a outra ex. dele está alegando que os filhos gêmeos dela é dele e quando agente se conheceu ele não me falou a sua verdadeira idade só veio me fala uns dias depois e também falou que não pensou que ia se apaixona por mim. Por isso ele começou abrir o jogo e agora ele quer casar comigo! Estou na duvida pois foi muitas mentiras, mas no meio dessas mentiras tem uma verdade ele realmente está apaixonado e quer ficar comigo. Eu acredito nos sentimentos dele. Mas não tenho certeza se quero realmente viver com um homem que foi casado tem filhos e é mais velho que eu. Mas DEUS está no controle da minha vida!

Postar um comentário